Como eu seria no Big Brother Brasil

quinta-feira, dezembro 01, 2016

Tem quem ama, mas também há aqueles que odeiam o início do ano, pelo simples fato de que mais uma edição do Big Brother Brasil chega junto com novas subcelebridades, pra darmos likes e deslikes como se fosse no Tinder.

Não serei hipócrita em dizer que não assisto ao reality show, porque sou um daqueles telespectadores que, em dias de paredão, tomam calmantes e assistem ao programa com um terço na mão (não que eu tenha rezado um terço inteiro no paredão da Siri x Alemão).

Outro dia comentei lá no Twitter sobre a (im)possibilidade de eu participar do BBB. Pra minha surpresa, algumas miga-loucas responderam que assistiriam ao programa só por causa de mim. Sendo assim, passei uma madrugada inteira analisando o meu perfil, chegando a algumas conclusões sobre como euzinha seria na casa.

Provavelmente seria o primeiro eliminado, porque ficaria o dia inteiro na piscina, falando mal de todo mundo e curtindo preguiça… Ah, mas com certeza iria falar daquelas muié com fio dental enfiado na bunda e dos homens com volumes assustadores na cueca. Ou seja: barraco na certa.

Durante as festas iria aprontar muito, e nem precisaria beber cachaça, porque só o cheiro já me deixaria louca. Com certeza iria falar também sobre os meus crushes, a dificuldade de viver no interior e contar sobre a primeira vez em que andei de avião (Não andei ainda. A primeira seria indo para o BBB! #sonho)

Publicidade a todo instante

Vocês acham mesmo que eu iria pro BBB só pra rebolar minha bunda? Não mesmo!!! Quem tivesse assinatura do pay per view, certeza que me veria falando o tempo todo no link do meu blog, redes sociais e perfis das miga-blogueiras-desconhecidas. Mamãe me ensinou a ser esperta, então, melhor sair do reality com fama de Sônia Abrão (fofoqueira e marqueteira) do que pobre, desconhecida e lascada. #esperta

Youtuber imaginário

Se fora da casa tenho preguiça de Youtuber, lá dentro eu me tornaria um. O plano é o seguinte: toda semana iria parar na frente de alguma câmera da casa do BBB e gravaria meus próprios vídeos pra um canal. O povo da minha assessoria teria só o trabalho de editar tudo e disponibilizar na internet. Resumo: iria pro reality “descansar” e investir no meu futuro. 😉

Pra não me alongar ainda mais, se um dia o Boninho (diretor do BBB) me convidasse, com certeza toparia. É claro que as probabilidades não passam de 0,1%, mas, deixa eu ir lá no Twitter enviar o link deste post pra ele. Vai que rola. 😛

 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook