Como eu seria no Big Brother Brasil

quinta-feira, dezembro 01, 2016



Tem quem ama, mas também há aqueles que odeiam o início do ano, pelo simples fato de que mais uma edição do Big Brother Brasil chega junto com novas subcelebridades, pra darmos likes e deslikes como se fosse no Tinder.

Não serei hipócrita em dizer que não assisto ao reality show, porque sou um daqueles telespectadores que, em dias de paredão, tomam calmantes e assistem ao programa com um terço na mão (não que eu tenha rezado um terço inteiro no paredão da Siri x Alemão).

Outro dia comentei lá no Twitter sobre a (im)possibilidade de eu participar do BBB. Pra minha surpresa, algumas miga-loucas responderam que assistiriam ao programa só por causa de mim. Sendo assim, passei uma madrugada inteira analisando o meu perfil, chegando a algumas conclusões sobre como euzinha seria na casa.



Provavelmente seria o primeiro eliminado, porque ficaria o dia inteiro na piscina, falando mal de todo mundo e curtindo preguiça... Ah, mas com certeza iria falar daquelas muié com fio dental enfiado na bunda e dos homens com volumes assustadores na cueca. Ou seja: barraco na certa.

Durante as festas iria aprontar muito, e nem precisaria beber cachaça, porque só o cheiro já me deixaria louca. Com certeza iria falar também sobre os meus crushes, a dificuldade de viver no interior e contar sobre a primeira vez em que andei de avião (Não andei ainda. A primeira seria indo para o BBB! #sonho)

Publicidade a todo instante

Vocês acham mesmo que eu iria pro BBB só pra rebolar minha bunda? Não mesmo!!! Quem tivesse assinatura do pay per view, certeza que me veria falando o tempo todo no link do meu blog, redes sociais e perfis das miga-blogueiras-desconhecidas. Mamãe me ensinou a ser esperta, então, melhor sair do reality com fama de Sônia Abrão (fofoqueira e marqueteira) do que pobre, desconhecida e lascada. #esperta



Youtuber imaginário

Se fora da casa tenho preguiça de Youtuber, lá dentro eu me tornaria um. O plano é o seguinte: toda semana iria parar na frente de alguma câmera da casa do BBB e gravaria meus próprios vídeos pra um canal. O povo da minha assessoria teria só o trabalho de editar tudo e disponibilizar na internet. Resumo: iria pro reality “descansar” e investir no meu futuro. ;)

Pra não me alongar ainda mais, se um dia o Boninho (diretor do BBB) me convidasse, com certeza toparia. É claro que as probabilidades não passam de 0,1%, mas, deixa eu ir lá no Twitter enviar o link deste post pra ele. Vai que rola. :P

 

Você pode gostar também:

12 Comentários

  1. Oi, Adriel.
    Já disse que seus posts são os melhores?
    Ri sozinha aqui imaginando você divando no BBB.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkk morro de rir com essas tuas vontades loucas, eu ia adorar você, gosto é do barraco mesmo!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriel, tudo bem?
    Creio ser a primeira vez que visito seu blog e acho que, ao longo dos meus anos na blogosfera, nunca me divertir tanto ao conhecer um blog com um conteúdo incrível <3
    Você escreve maravilhosamente bem, sério!
    Com toda certeza ganhou mais uma leitora!

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ah, que lindo, Barb! fico muito contente por saber que curtiu o blog. volte sempre! <3

    ResponderExcluir
  5. Essa ideia de virar youtuber lá dentro é sensacional HAHAHAHA
    Quando eu era novinha sempre falava "quando eu fizer 18 anos vou me inscrever no BBB". Acho que se o Boninho me chamasse eu também toparia ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Miga sua lokaaaa, ce ia arrasar kkkkk
    Eu assistir só por você. hahahahha
    Seria a maior comédia, se aqui no blog você já é, imagina no BBB.
    Por que não se inscreve, vai que cola? hahaha
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. huaauaauaa. na próxima edição eu tento. :D

    ResponderExcluir
  8. gente, é uma porta ótima pra fazer sucesso. tendo planos, ao sair da casa vc conquista muita coisa. :D

    ResponderExcluir
  9. hahahahahahahahahah melhor pessoa
    quero morrer tua amiga visse kkkkkkkkkk
    olha não iria passar desapercebido, certeza!!
    sem falar que o ensaio sexy depois ia ser lacrante né

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook