Vinte e dois

quarta-feira, agosto 31, 2016

O mês de agosto está quase acabando e o meu aniversário está chegando (31/08, aos desavisados!). ❤ Sempre fico beeeem reflexivo quando chega esta época, pois começo a fazer uma balanço de tudo o que ocorreu nos últimos 365 dias.

Graças a Deus a minha vida deu uma andada (pra melhor, claro!) e eu pude organizar alguns pontos; outros continuam completamente bagunçados, mas, é aquela coisa: não vamos mexer no time que tá ganhando. Se está tudo bem agora, melhor deixar como está e amém.

Nos últimos meses eu passei por tanta coisa: namorei, fiquei solteiro, estudei pra caralho, andei MUITO de ônibus, vi seriados mais do que o normal, li muitos livros e quase não vi dinheiro na minha frente. #crise

Agora é hora de renovar as esperanças e continuar lutando pelo meu espaço na terra. Aliás, fiz uma listinha com 22 metas que quero alcançar ainda este ano (ou no próximo, claro!).

Será se rola? 🙂

adri

P.s.: sim, a minha lista ficou bem piriguete, toda rosa, bem barbie. ❤

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook