Vinte e dois

quarta-feira, agosto 31, 2016


O mês de agosto está quase acabando e o meu aniversário está chegando (31/08, aos desavisados!). ❤ Sempre fico beeeem reflexivo quando chega esta época, pois começo a fazer uma balanço de tudo o que ocorreu nos últimos 365 dias.


Graças a Deus a minha vida deu uma andada (pra melhor, claro!) e eu pude organizar alguns pontos; outros continuam completamente bagunçados, mas, é aquela coisa: não vamos mexer no time que tá ganhando. Se está tudo bem agora, melhor deixar como está e amém.


Nos últimos meses eu passei por tanta coisa: namorei, fiquei solteiro, estudei pra caralho, andei MUITO de ônibus, vi seriados mais do que o normal, li muitos livros e quase não vi dinheiro na minha frente. #crise


Agora é hora de renovar as esperanças e continuar lutando pelo meu espaço na terra. Aliás, fiz uma listinha com 22 metas que quero alcançar ainda este ano (ou no próximo, claro!).


Será se rola? :)


adri




P.s.: sim, a minha lista ficou bem piriguete, toda rosa, bem barbie. ❤


Você pode gostar também:

33 Comentários

  1. Adorei a lista por motivos de: piriguete, rosa e Barbie! Hahahaha!
    Bom, eu desejei antes mas a gente deseja várias feliz: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!! Serião, desejo que seus 22 sejam dez bilhões de vezes melhor que os 21, e que bom que a vida deu uma entrada nos eixos nessa idade que já vai indo. Isso que importá, né? Se a gente num dá aquela valorizada nos momentos bons eles passam e ninguém nem percebe!

    ResponderExcluir
  2. vai ser, Luly! to batalhado pra ser um ótimo ano. vlw! <3

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário! Só te desejo coisas boas e muita garra e coragem para realizar todas essas metas, viu? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Cheguei depois do tempo mas ainda em tempo de dar um feliz aniversário :D
    Espero que você realize tudo que planeja :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Adriel!
    Feliz aniversário atrasado agora! Espero que consiga se planejar e cumprir todas as suas metas, e que elas tragam ainda mais felicidade a sua vida!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  6. Posso desejar um feliz aniversário atrasado?
    Mas como muito amor? <3
    Eu desejo TUDO TUDO TUDO de melhor na sua vida sempre viu?
    Que continue crescendo cada vez mais <3

    ResponderExcluir
  7. FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Com atraso, eu sei, mas é de coração.
    Que você consiga cumprir sua lista, principalmente a parte de SER FELIZ!
    Sucesso nos próximos 365 dias.
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário super atrasado! Que todos os seus sonhos e objetivos se tornem realidade!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. obrigado, Poly! sorte e sucesso pra gente!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por seus dois patinhos na lagoa! Que você possa realizar toda essa lista.
    Parabéns pelo seu blog também! Cheio de conteúdo e com um layout muito bonito.
    Estarei por aqui agora!
    Abraços e bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Olá, Adriel.
    Meus parabéns atrasado. Desejo tudo de bom, muita saúde e muito sucesso. Dá para cumprir a lista sim, é só ter cara e coragem e dinheiro em alguns itens hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. obrigada pelas palavras, Emerson. será bem-vindo sempre!

    ResponderExcluir
  13. essa parte do dinheiro que é foda. hahaha.

    ResponderExcluir
  14. Você faz aniversário no mesmo dia que a minha mãe <3 e tem a minha idade <3 também fiz 22 esse ano e em agosto!!! Se você publicar um livro só com conselho para os migos e as migas que te assistem no snap, já vai bombar. Também sempre quis fazer um trabalho voluntário e vou fazer um agora <3 pra uma ONG de pets. Preciso é de um laptop mesmo, nunca tive um novo, sempre foi usado, ou seja, sempre estragava rápido. O que eu ando usando agora é o do meu pai que eu morro de medo de estragar e ele me matar. Olha uma bike seria ótima pra mim também, adicionei até na minha lista. Por que você ainda nao começou a gravar vídeos, querido? Até hoje espero por isso. Tattoo's <3 muitas, eu quero! Carteira de habilitação, também quero muito, só falta a grana mesmo. Encontrar um mozão <3 to nessa desde 2009, sempr vou pra friendzone OU o famoso "descarte" :) hahahaha! VEM PRA MINHA IDADE! Preciso baixar meu app de estudar inglês de novo pra voltar a pegar algumas palavras também. Nunca comecei a malhar porque não tenho dinheiro pra pagar a academia daqui, mas fé que um dia vou colocar nas minhas listas "voltar a malhar" hahahaha! Ou nem precisarei falar isso né? Conhecer artistas gringos <3 minha meta de vida! Sim, ir mais vezes ao cinema <3 AMO! E PARABÉNS (de novo)!!!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. awwwwn, que comentário lindo! <3 vamos juntos nos unir pra lutar por todos os nossos sonhos. tenho certeza que um dia iremos conseguir tudo isso. com força, fé e esperança, podemos tudo! <3

    ResponderExcluir
  16. MAS OLHAAAAA!

    Parabéns atrasado, adriel seu lindo!

    tenho certeza que seu futuro vai ser brilhante, ainda mais porque você é o tipo de pessoa que consegue aprender com os erros e rir do que dá errado. Essa é uma maneira linda de encarar a vida e sempre dá certo <3

    admiro bastante seu blog, sua pessoa e sua personalidade!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  17. Olha só, agora o blog é .com arrasou!
    Parabéns atrasado, tudo de maravilhoso pra ti. Espero que consiga realizar tudo da sua lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. awnwnnnm, sua linda! <3 todo esse carinho é recíproco! vamos juntos dominar o mundo! <3

    ResponderExcluir
  19. Parabéns atrasado. Toda sorte para você. Também quero muito um notebook branco *.*
    Força e dedicação que tudo se realiza <3

    ResponderExcluir
  20. Parabéns atrasado ainda vale? Felicidades Adriel! Que seu novo ano lhe traga todos seus sonhos, muitas alegrias e realizações. Desejo tudo de bom mesmo <3 beeeijo!!!

    ResponderExcluir
  21. hahahahahaha to simplesmente apaixonada pela sua lista "piriguete, rosa e bem barbie" hahahahahaha ficou linda e adorei as suas metas! Torcendo para que vc alcance todas elas e tenha um "novo ano" maravilhoso!!! Parabens atrasado (((:

    ResponderExcluir
  22. Que saudade que eu estava de comentar e ler seu blog, como você leu estou bem sem tempo ultimamente nem pro meu blog nem pra visitar meus favs, bom sinto até vergonha mas parabenizo super atrasado eu sei, mas foi há duas semanas, logo ali então ta em tempo haha, parabéns querido Adriel, muitos anos de vida, saúde, dinheiro (tamo na crise mesmo) e amor (porque a gente é puta mais merece), adorei sua listinha, a maioria dos itens faz parte da minha lista de desejos. Sobre suas últimas coisas que passou, quero dizer que TAMO JUNTO, andei e ando pra caralho de ônibus #pobresempre vi seriado mas não vejo mais tantos como eu queria e continuo sem dinheiro na conta #estagiariamiseravel, mas vamo seguindo porque é aquele ditado né. AMOOOR, tudo de bom sempre <3
    v

    ResponderExcluir
  23. Uma das coisas que eu recomendo pra todos, independente da idade é o serviço voluntário.
    Menino, dá uma paz na alma, enriquece conhecimentos e claro, te faz uma pessoa melhor.
    Faça. Procure um Grupo Escoteiro. Você vai amar! (e é uma vez por semana)
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook