Mulher de fases!

segunda-feira, agosto 08, 2016

Não é novidade pra ninguém que eu não sou mulher, mas, olha!, a música dos Raimundos, “Mulher de fases”, é praticamente uma tradução sobre a minha pessoa. Ser humano mais indeciso/bipolar do que eu ainda tá pra nascer.

Sou aquele tipinho detestável de pessoa que vive por fases: uma hora eu quero muito algo, noutrora desanimo e foda-se o universo; quero apenas curtir a minha preguiça. Eu sei, eu sei. Isso é horrível e muito chato.

Em relação aos namoros, também sou assim: às vezes quero muito alguém, mas tem vezes em que tô tão de boa com universo que sexo, beijos e bla bla bla se tornam desnecessários na minha vida. E eu me assusto com isso.

Me assusto com essa minha vivência por fases, porque pode chegar uma hora em que eu fique preso a uma delas e deixe completamente de lado certas coisas, como querer um relacionamento sério. Nos últimos meses, por exemplo, ando totalmente sem saco pra qualquer carinha que aparecer na minha frente.

As cantadas são bobas. As pessoas não mostram nenhum diferencial, além de querem só sexo. Das duas, uma: ou amadureci ou me tornei um chatão. Deus queria que seja a primeira opção, porque né…

Eu sei que você dirá que tudo isso é porque não encontrei a pessoa certa… Mas, quem disse que eu me preocupo com isso?! As quedas que eu levei nos últimos anos, por causa de homem, me fizeram mais forte e menos dependente da atenção/carinho de alguém.

Se eu quero sair, saio nem que seja sozinho. Se eu quero dançar, arrasto minha bunda no chão sem medo dos julgamentos. Se eu quero beber até cair, trabalho o mês inteiro justamente pra poder financiar minhas farrinhas. Mas também tem horas em que nada disso é interessante, porque sou mulher de fases e louca.

Minha dica? Se você é assim como eu, não tenha medo de viver os momentos. Foda-se o passado, o amanhã é incerto demais, então… viva o hoje e dane-se o futuro. 😉

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook