Por onde andei... #01

segunda-feira, junho 27, 2016

por onde andei

Passei uns bons dias longe da internet, atualizando raramente a minhas redes sociais e bla bla bla. Sabe quando você não tem vontade alguma de ligar o computador ou até mesmo conectar a internet no celular? Foi mais ou menos por aí.

Pra completar: estou sem internet em casa. Pra minha surpresa, não fiquei louco por causa disso. Na verdade, estou relaxando bastante e aproveitando pra colocar a leitura dos meus livros em dia. Abaixo, fiz um resuminho do que andei aprontando fora da internet. 🙂

Passeio no Parque

Parque CimbaAcho que o universo inteiro sabe que eu amo o Parque Cimba, aqui em Araguaína. Ele é novo e reúne todos os dias milhares de pessoas, mesmo quando não é fim de semana. Lá é tão bom pra gente estirar um lençol no chão e ficar refletindo sobre a vida… Adorei ficar por lá conversando com uma amiga muito especial. (Preciso também falar que vi vários boys e dei aquela “limpa nas vistas”? Hahaha!)

Inauguração de um bar

The Pub AraguaínaDia 21 de junho inaugurou aqui na minha cidade o The Pub Araguaínaum bar chic, com uma pegada gringa e muita bebida internacional. Muita gente pensou que eu fui como celebridade, mas, infelizmente, continuo no anonimato. #aloukan Só apareci na inauguração porque fui acompanhar uma amiga. Ah!, a experiência de andar em lugar da elite valeu à pena, tô até me sentindo mais chiczinho. 😛

Pra quem for daqui de Araguaína, o The Pub fica ali na Galeria Neblina, ao lado do Strike Boliche, Empório Maria e Arena Training. 😉

Evento geek

DSC01754Nos dias 25 e 26 de junho rolou aqui em Araguaína mais uma edição do Anime Sun: um evento totalmente dedicado ao povo geek da cidade. De culto/geek eu não tenho nada, mas fui convidado a ir e fui. Se eu adorei? Sim, e muito!

Acho que toda/qualquer experiência cultural que aparecer no nosso caminho é válida, e lá no Anime Sun eu pude me aproximar ainda mais do mundo oriental. <3

E vocês? O que fazem quando não estão à fim de ficar na internet? Já quero dicas! 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook