Por onde andei... #01

segunda-feira, junho 27, 2016

por onde andei


Passei uns bons dias longe da internet, atualizando raramente a minhas redes sociais e bla bla bla. Sabe quando você não tem vontade alguma de ligar o computador ou até mesmo conectar a internet no celular? Foi mais ou menos por aí.


Pra completar: estou sem internet em casa. Pra minha surpresa, não fiquei louco por causa disso. Na verdade, estou relaxando bastante e aproveitando pra colocar a leitura dos meus livros em dia. Abaixo, fiz um resuminho do que andei aprontando fora da internet. :)


Passeio no Parque


Parque CimbaAcho que o universo inteiro sabe que eu amo o Parque Cimba, aqui em Araguaína. Ele é novo e reúne todos os dias milhares de pessoas, mesmo quando não é fim de semana. Lá é tão bom pra gente estirar um lençol no chão e ficar refletindo sobre a vida... Adorei ficar por lá conversando com uma amiga muito especial. (Preciso também falar que vi vários boys e dei aquela “limpa nas vistas”? Hahaha!)

Inauguração de um bar

The Pub AraguaínaDia 21 de junho inaugurou aqui na minha cidade o The Pub Araguaínaum bar chic, com uma pegada gringa e muita bebida internacional. Muita gente pensou que eu fui como celebridade, mas, infelizmente, continuo no anonimato. #aloukan Só apareci na inauguração porque fui acompanhar uma amiga. Ah!, a experiência de andar em lugar da elite valeu à pena, tô até me sentindo mais chiczinho. :P

Pra quem for daqui de Araguaína, o The Pub fica ali na Galeria Neblina, ao lado do Strike Boliche, Empório Maria e Arena Training. ;)

Evento geek

DSC01754Nos dias 25 e 26 de junho rolou aqui em Araguaína mais uma edição do Anime Sun: um evento totalmente dedicado ao povo geek da cidade. De culto/geek eu não tenho nada, mas fui convidado a ir e fui. Se eu adorei? Sim, e muito!

Acho que toda/qualquer experiência cultural que aparecer no nosso caminho é válida, e lá no Anime Sun eu pude me aproximar ainda mais do mundo oriental. <3
E vocês? O que fazem quando não estão à fim de ficar na internet? Já quero dicas! 

Você pode gostar também:

32 Comentários

  1. Adorei seus passeios e adorei saber o que você estava fazendo longe do mundo virtual. É bom sair um pouco desse mundo e viver né? Parece que se divertiu bastante ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É incrível como 'sair por aí' é revigorante, não é, Adri? Que postagem inspiradora! Leituras de mundo precisam sempre ser balanceadas... ver uma série, um filme, ler um livro, conversas virtualmente: são formas incríveis de ler mais dos entornos e reler mais de si, mas é tão fundamental quanto, ver o mundo e as suas singelezas. Adoro reparar o quanto devemos abraçar todas essas formas e angulações. Maravilha!

    WWW.SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  3. exatamente, Van! quando a gente descansa a mente, tudo fica mais tranquilo. <3

    ResponderExcluir
  4. Eu percebi que você estava sumido mesmo, de vez em quando esse tempo offline faz bem. Semana passada eu fiquei dois dias sem internet, consegui adiantar bastante minhas leituras e bordados. Queria que tivesse um parque desses por aqui, deve ser ótimo para relaxar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Adriel.
    recentemente deu uma chuva forte aqui na região e a minha cidade e algumas outras ficaram sem energia por um dia inteiro e não é que eu não tinha o que fazer sem internet? hehe. É bom acontecer esse tipo de coisa, para gente ver que existe vida fora da internet. Gostei bastante dos seus passeios. Principalmente o último.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. é ótimo esse tempo longe da internet, Bi! dá pra gente organizar tanta coisa... :)

    ResponderExcluir
  7. e como há coisas bacanas longe da internet...

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas fotos, deve ser muito bom ter uns dias sem internet para fazer coisas que geralmente esquecemos no dia a dia.
    Quando não tenho internet eu fico praticamente vegetando hahaha brincadeira, eu gosto de ir para a cidade dos meus pais e andar a toa sabe, passeando mesmo ou ler um livro, essas coisas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. tem tanta coisa legal pra fazermos, né? viajar, passear pela cidade, fazer compras... são muitas as possibilidades. ;)

    ResponderExcluir
  10. Preciso de uma vida Off! Já passei por momentos assim, e sabe? É MUITO BOM! Agora com o blog isso se dificulta um pouco, mas, vai que daqui um tempo eu consiga me desvincular um pouco...
    Ah, e as fotos: Achei lindaaaas, você postou no Instragam? Porque, se ao contrário, quero muito ver por lá <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Temos que curtir um off também. Não vejo a hora de viajar, rever uns amigos <3. Logo logo você fará presença vip, seu blog é ótimo. :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Olha, dias sem internet pra você foi ótimo, aproveitar mais a vida :)
    Confesso que não consigo ficar sem postar/compartilhar, já virou um vício hahah.
    Quando raramente fico sem internet, fico logo entediado kkkkk! Mas gosto de ficar com minhas primas batendo um papo!
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  13. conversar sempre é bom, né? a gente acaba colocando o papo em dia e tals. :)

    ResponderExcluir
  14. Oi
    as vezes é bom ficar longe da internet, eu ao contrário de você nem saio de casa direito e olha que ontem aqui tava movimentado por conta da passagem da tocha que eu nem fui ver, preferi dormir. Deve ser legal ir em um envento desse estilo geek.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. mulher, pois se eu morasse em cidade grande, não ia ficar em casa nunca. :D

    ResponderExcluir
  16. Oiiii fofs, tempão que não passo por aqui, saudades já!
    Que bom que anda curtindo! ó/
    Muito lindo esse parque, bem que eu queria um por aqui também. ó/
    Beijos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Saudades suas, Adriel! Tô tentando voltar a blogar e por em dia os comentários depois de acabar o semestre (glória a Deus!). Mas, ó, não me arrependo nem um pouquinho de ter ficado off, vale a pena demais.
    Eu adoro parques! Não tem coisa melhor do que estender um paninho e ficar lá jogado, lendo, a tarde toda. Sdds de fazer isso, inclusive.
    Amo muito pubs! Aqui em Jundiaí tem um chamado Yellowpubmarine que eu acho simplesmente fantástico.
    Beijo, Adriel!

    ResponderExcluir
  18. Estava com saudades, mas tenho te acompanhado pelo Instagram (mesmo tendo entrado pouco por lá, porque ando um pouco nessa vibe de não ficar tão conectada). Sei lá, tenho sentido bem isso, sabe? As vezes é bom dar prioridade pra outras coisas e descansar um pouco a cabeça. Achei legal que tu voltou pra compartilhar tuas aventuras e amei saber de tudo <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  19. Oi, Adriel!
    Eu sou a louca dos parques, mas aqui na minha cidade quase não tem :(
    Eu nunca fui num evento geek no estilo que você foi, mas tenho vontade.
    Adorei sua foto da foto do parque.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  20. já vou anotar o nome do pub pra conhecê-lo um dia. <3 eu amo essas coisas "diferentes". :)

    ResponderExcluir
  21. dar um tempo na internet pra colocar a vida no lugar é uma das melhores coisas. fico feliz que tenha me acompanhando pela instagram! ;)

    ResponderExcluir
  22. Ultimamente tenho ficado frequentemente com vontade de ficar mais desconectada. Eu acho que às vezes faz muito bem!
    Só não consigo 100% porque dependo da internet pra muita coisa.
    Gosto muito de parques também, apesar de fazer um bom tempo que não vou em nenhum :(
    Eu costumava ir a eventos de anime e achava divertido. Concordo com você que qualquer experiência cultural que temos a chance de ter contato é válida!
    Acho que quando tô offline o que eu mais faço é ler mesmo, gosto muito :) E passear quando dá também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. é sempre b descansar a mente. isso nos faz um bem danado...

    ResponderExcluir
  24. Adorei as fotos, bom que esse tempo sem internet a gente acaba se divertindo e aproveitando mais o tempo, a internet é boa, mas ela nos faz ficar desligada do mundo lá fora, infelizmente, espero fazer algo parecido agora em julho, me desligar mais da internet e aproveitar mais "o mundo fora dela"

    ResponderExcluir
  25. Te entendo totalmente! Tem dias que não quero nem abrir o computador ou ligar o Wifi do celular e só ficar curtindo a vida off.... Passear no parque da cidade, conhecer um barzinho novo e principalmente sair pra comer <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  26. torcendo aqui por vc aí. com um esforcinho a gente consegue sim. ;)

    ResponderExcluir
  27. comer sempre é a melhor coisa, mesmo a gente ficando depois chateado pelos quilinhos a mais. :D

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook