Quando não é pra dar certo

terça-feira, maio 31, 2016

Sorte pro amor eu nunca tive, contudo, me entro em cada bocada… Às vezes eu acho que a vida é uma puta e eu sou o cara que a cerca. Sério. Nunca vi uma pessoa que é tão zoada pelo o universo como eu. Vou explicar melhor, mas já adianto: é sobre macho. #putasempre

Acontece que já fazem 4 anos que eu tento ficar com um carinha, mas nunca dá certo. Ambos se esforçam pra coisa acontecer, mas não rola; as disposições dos dois surgem nas horas erradas e, poxa, o sentimento continua existindo (pelo menos da minha parte).

Ao todo, já foram três tentativas de ficarmos juntos (ou rolar um mísero beijo, sabe?!). Na primeira vez, recusei porque sou muito vagabunda e estava cega por um cara-nojento-porco-cara-do-capeta. Na segunda tentativa, queria muito o crush, mas ele disse que éramos muito iguais e, por isso, nunca daríamos certos (???). Na terceira tentativa (agora), continuo querendo o cara, mesmo ele namorando.

Sabe o que vai acontecer? Na quarta tentativa, o carinha virá até mim e daí eu já estarei me apaixonando por outra pessoa. E a história vai se resumir nisso: eu e o crush tendo sentimento um pelo outro, mas querendo ficar juntos nas horas erradas.

Minhas amigas dizem pra eu aquietar a pepeka (que eu não tenho, mas, enfim…) e focar nesse rolo de anos. Elas até têm razão, porém, não sei se vale à pena eu me privar de oportunidades reais pra uma que só Deus sabe quando (e se) dará certo.

Se o crush estiver lendo esse post (que eu sei que sim!), saiba que o sentimento por aqui é de admiração, amizade e uma leve paixão. Eu entendo muito bem as suas prioridades no momento, creio também que não tô preparado pra algum lance contigo. Tu é todo maduro, esperto… Eu sou apenas um crianção. (Acredite, sou mais bobo do que você e já entendi que nem tudo nessa vida tem de dar certo pra ser especial.)

Seja feliz. Com ou sem mim. 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook