Primeiro namoro virtual (fracassado)

quarta-feira, maio 18, 2016

start

O primeiro seminário na faculdade, consulta com um novo médico e, sendo um pouco safado, até mesmo a primeira transa: tudo isso é doloroso, mexe com o nosso emocional e nos deixa ansiosos. #filosófa

Sempre fui medrosa na vida, até eu resolver que a melhor forma seria encarar tudo de frente. Levei muitas quedas, as piores foram no campo amoroso, mas tô aqui em pé.

Sobre o meu primeiro namoro, devo confessar que ele não foi tão tradicional/normal. Na verdade, ele se deu de forma virtual com uma carinha que morava na minha cidade. Você deve tá se perguntando: como assim ‘virtual’, se o cara morava na sua cidade? 

Deixa eu explicar!namoro 02

Na época do meu primeiro rolo, eu tinha 15 anos, 0% de experiência com relacionamentos e banquei o tempo inteiro o-menino-mais-difícil-do-mundo, onde quem me quisesse de verdade, deveria provar com atitudes. Sabe aqueles discursos bem clichês de putinhas? Eu era assim!

Com o meu primeiro namorado virtual (mas que estava bem próximo a mim!), passei vários meses trocando torpedos e, por diversas vezes, ele me chamou pra sair. Mas eu era tão tímido que sempre recusava, dizendo que tinha que estudar e bla bla bla. Cansado, o cara desistiu do nosso lance e me abandonou na fila da solidão.

Na verdade, ele se afastou aos poucos, não respondia às minhas mensagens e foi aí que eu entendi que o nosso lance havia acabado. Fiquei bem triste, afinal, era o meu primeiro término de namoro e eu não sabia o que fazer. Chorar? Escrever uma cartinha pedindo desculpas? Deixar o tempo passar?

trocando mensagem

Escolhi a última opção e deixei o tempo passar. O tempo passou. Se passaram na verdade mais de 5 anos. O cara não veio mais falar comigo. Não me mandou mais mensagem…

Eis que outro dia topei com o ex-namo na minha faculdade. Infelizmente, ele começou a estudar ao lado da minha lada e faz questão de ignorar minha existência. Já mandei mensagem pedindo perdão, mas só fui ignorado. E sim: o considero ex porque houve sentimento mal administrado da minha parte.

A lição que eu tirei de todo esse relacionamento é que: não vale à pena enrolar ninguém. Se quer algo sério, seja sério. Se quer apenas uma rolo bobo, melhor deixar tudo bem claro. 

Beijo1 Um beijo!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook