De olho nos boys das 'migas

quarta-feira, abril 06, 2016

Sou o tipo de amigo julgador: quando vejo que a pessoa tá enfiando os pés pelas mãos ou sendo enrolada por algum cara, lá estou eu jogando várias verdades na cara. Afinal, quando se trata de paixões, ninguém está totalmente seguro de si ou enxerga a realidade perfeitamente. #filosófa 
Contudo, como qualquer ser humano, não sou o dono da verdade e já cometi vários erros ao “analisar” os boys das amigas, como dar em cima deles quando eu estava bêbado. 

Eu explico. 

Há algum tempo, uma amiga me chamou pra ir à um barzinho junto com outra amiga e o boy com quem ela flertava. Tudo conspirava pra que eles ficassem naquela noite. Em resumo: o cara deu o fora numa das amigas e estava queixando a outra. #semvergonha

Revoltado com a situação e já bêbado, chamei o carinha num canto e falei: “Porra! Tu tá fazendo um jogo com as meninas ou tá fazendo isso pra chamar a minha atenção? Se decida, porque ficar de mimimi com nós três aqui não vai rolar. Me quer ou não?”. Só sei que o cara imediatamente chamou um taxi e se mandou do boteco.

Por um lado minha atitude foi correta, caso contrário, ele ia ficar enrolando as duas amigas (e eu!), colocando-nos numa disputa por ele. E eu acho ridículo qualquer pessoa disputar a atenção de um cara/mina. 

Teve também outra situação semelhante, quando eu cheguei em casa bêbado e com bateria no celular. Ou seja: péssima combinação cachaça + celular por perto. Acabei abrindo o Facebook e mandando textão pra um ex-ficante da minha amiga, dizendo que ele era um trouxa por não continuar com ela e bla bla bla. No fim das mensagens, mandei um: “Tô solteiro e disponível! Quem sabe a gente…”. 
Eu sei, eu sei. Minhas atitudes são erradas e feias, mas… sendo bem sincero, acho que eu não ficaria com algum ex-peguete de amiga (caso ele topasse algo, claro!). Pesaria demais na minha consciência, e eu acho que a amizade sempre vem em primeiro lugar. Mas que eu dou uma boa olhada pros boys das amigas, tenha certeza que sim! 

Nem seja hipócrita em dizer que nunca achou o namorado da sua amiga mó gatão, porque isso é a coisa mais comum do mundo. Ou não. #rapariga 

 Um beijo!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook