13 perguntas pessoais

sexta-feira, abril 08, 2016





Se tem uma coisa que eu adoro nessa internet, são as tags, portanto, podem me indicar à vontade. Um dia eu irei responder a todas, nem que seja mentalmente. 





A tag de hoje (13 perguntas pessoais) foi indicada pela linda Tati (Enfim, veremos) e Luly (Sweet Luly). Preciso dizer que adorei? <3





Come on! 




01 - O que costuma pedir no Starbucks?


Que Starbucks, ‘miga? Aqui não tem! Gosto mesmo é de comer no self-service mais barato da cidade. #vidadepobre 





02 - Qual item do armário você não consegue viver sem?


Meu pijama, que na verdade é só uma camiseta no tamanho XG, que comprei só pra fazê-la de vestidão. #confortabilidade 





03 - Uma coisa que provavelmente não sabem sobre você?


Meu primeiro namoro durou 3 FUCKING dias. 





04 - Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.


Publicar vários livros. *-*





05- Qual frase rege a sua vida? 


Carrego essa frase apregada no meu braço: “todo mundo quer amar, todo mundo quer ser amado”





06 - Qual comida você não consegue viver sem?


Pizza. Amo pizza. Ainda acho que os políticos deveriam criar o Bolsa Pizza. <3








07 - O que você gosta e não gosta sobre o Youtube?


Eu já fui muito viciado no site, mas com essa febre de youtubers e bla bla bla, só vejo os clipes dos meus cantores preferidos, trailers de filmes e covers.





08 - Qual é a música mais ouvida no Spotify?






09 - Como você definiria seu estilo?


Sou bem "básico" com uma pegada rocker. 













10 - Número favorito?


13, e não é por causa do PT. 





11 - Dois hobbies?


Anda de skate e escrever (cantar também, apesar de a minha voz não contribuir!). 





12 - Duas coisas que te irritam?


Falsidade e gente-rica-muito-chata. Nada contra ser rico, mas não precisa esfregar isso na cara de ninguém. 





13 - Um prazer culposo?


Poderia ser doces, mas... a verdade é que eu adoro me apaixonar. Quando tô gostando de alguém, começo a me conhecer melhor e daí vai crescendo o tal do amor próprio. 





Acho que é isso... Repito novamente: me indiquem novas tags, pelo amor de Jesus Cristo! 


Um beijo!

Você pode gostar também:

37 Comentários

  1. kk super sincero, esse lance de gente rica chata eu concordo, outro dia tava no trabalho e uma cliente parou e falou pra mim que tava comemorando que conseguiu gastar só três mil reais no cartão de credito, deu vontade de dar um soco naquela vaca velha, kkkkkk

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente rica chata realmente ninguém merece, né?! Pra que querer mostrar isso pra todo mundo?! E realmente se apaixonar é algo mágico e super prazeroso! Estou até sentindo falta disso! Kkkk
    Adorei essa tag, não conhecia. E eu também gosto bastante de responder tags, rs.
    Beijos!! <3
    O mundo da Lilica
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. armaria, isso tudo é o q eu gasto em um ano. hahahahhaha

    ResponderExcluir
  4. eu não to sentindo falta de me apaixonar pq acabei de sair de uma, que foi bem tensa. :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Bolsa Pizza!
    Tudo acaba em pizza no BR mesmo! Então bora facilitar a vida não é mesmo?!
    :P

    ResponderExcluir
  6. Também amo pizza, se pudesse, comeria todos os dias hehe. Gostei muito da frase da sua tatuagem.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  7. Também adoro responder TAGs e principalmente ler as que outros blogueiros respondem, pra conhecer um pouquinho mais sobre eles <3

    Só fui uma vez no Starbucks e não acho que vale o preço. Paguei mais de 10 reais numa bebida que tinha mais gelo do que tudo -.-

    Quando você publicar seus livros vou ler com certeza! Adoro o que você escreve por aqui.

    E amei a frase da sua tatuagem *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. eu tbm comeria todo dia. uma pena q não é tão barato... ¬¬

    ResponderExcluir
  9. já aviso que não tenho previsão de lançamento, pq nem terminei. hahaha. fico tão feliz em saber que tu curte as postagens. *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi
    já fui indicada pela tag, mas nem respondi já que esqueci o blog me indicou.
    Seu namoro durou três dias e eu que nunca namorei, tenho medo de me apegar de mais e ficar sofrendo igual minha irmã quando terminava com o namorado.
    Pizza é maravilhoso, adoro comer mais nem como sempre =/ e se eu pedir para minha mãe comprar/fazer ela vai começar a falar que eu to gorda.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. todas as mães são assim, né? a minha tbm age dessa forma. uma pena... =/

    ResponderExcluir
  12. Me divirto muito com suas postagens, acho sua sinceridade muito divertida hahaha Pizza é Ó-TE-MO !!Falsidade e inveja me irritam >.< Legal sua tatuagem, a frase é bem reflexiva. Parabéns pela postagem, muito legal ^^


    Xoxo || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii adorei as perguntas e respostas! Também apoio o bolsa pizza e odeio gente que esfrega na nossa cara que é rico. Na minha cidade também não tem starbucks e meu pijama, ao contrário do seu, é uma blusinha que eu tinha quando tinha uns 5/6 anos que está todo detonado e que faço de top no calor hahahah. Cada louco com suas manias!

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Adri! Arrasando como sempre kkk Deixa eu te contar que na loja onde trabalho as pessoas tiram seus celular de última geração e deixam em cima do balcão de propósito só por deixar (obviamente para mostrar que tem)... Isso irrita MUITO! Enfim... Me identifiquei com várias respostas suas haha Starbucks WHO? Igual a ET pra mim... Só ouço falar, mas nunca vi pessoalmente hahaha Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. awwwn, que linda! <3 que bom que tu curtiu! <3

    ResponderExcluir
  16. gente! hahaha! nesse calorão, acho que a tua ideia é ótima. já to me vendo aqui cortando meu vestidinho. :D

    ResponderExcluir
  17. mas gente! :O pior que eu não duvido, viu?! aqui no interior o povo faz questão de andar com os celulares nas mãos. ZzZzzzZROINC.

    ResponderExcluir
  18. Amei as perguntas, mas as respostas foram melhores.
    A última me conquistou, um prazer culposo? Me apaixonar ♥
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, Adriel.
    Respondendo sua pergunta lá no blog. Eu já li A Sombra do vento sim, a trilogia toda e amei. Zafón é maravilhoso. Eu também adoro tags, mas sempre demoro horrores para responder hehe. Quando tiver uma lá eu vou te indicar porque sempre indico o pessoal e ninguém responde hehe. Eu só conheço Starbucks pelos livros hehe. E que namoro rápido o seu. Mas já tive um que demorou um mês hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  20. pode me indicar à vontade. vou adorar responder! *-*

    ResponderExcluir
  21. Velho, gargalhei lendo o seu post do começo ao fim! auhsuahsuahsuhasuhashauhs Venha pra São Paulo que eu faço questão de te levar a Starbucks ;)

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  22. Oi, Adriel!
    Aqui também não tem Starbucks, mas aproveitei quando fui em São Paulo e consumi algumas coisas por lá. Um assalto, mas temos de ostentar né?
    Super apoio Bolsa Pizza, assim como o Bolsa Rodizio, Bolsa Pudim e assim vai
    Eu não sei definir meu estilo. Vai de como eu estou me sentindo no dia..
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  23. Que linda sua tatuagem, gostei muito da fonte e do jeito que tu fez! Sabe que em Floripa tb não tem Starbucks? Uma bosta. Eu só fui a primeira vez na Argentina, depois em SP. Mas eu amo o café deles, amo o espresso com leite de soja, é deliiii.
    Essa tag é muito bacana, adorei saber mais sobre ti


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  24. podexá que quando eu for, te procurarei. e eu to falando sério. hahaha. <3

    ResponderExcluir
  25. sobre o estilo, tbm sou assim. quando to com coragem, até capricho. mas, geralmente, me visto com qualquer coisa q aparecer pela frente. hahaha.

    ResponderExcluir
  26. olha a pessoa sendo chic: "só fui na Argentina e SP". hahaha. <3

    ResponderExcluir
  27. eu não faço a menor ideia de qual minha música mais ouvida no spotify. tem um jeito prático de ver esse ranking? hahahah e essa sua frase é linda!!! :D

    ResponderExcluir
  28. tem sim, Lorraine. eles disponibilizaram o site https://yearinmusic.spotify.com/pt-BR pra gente poder ver álbuns, artistas e música mais tocada no app pelo o usuário.

    ResponderExcluir
  29. Oi! Primeiramente queria agradecer sua visita no meu blog.

    E, caramba, também não tenho Starbucks na minha cidade. Toca aqui! hahahahhaa Todo mundo tira fotos lindas e maravilhosas da coisas de lá e eu só fico babando, mas tudo bem.
    A frase que você tem tatuada é tãão importante. <3 Eu gosto do número 18 porque é o dia em que nasci! hahaha

    Beijos! :)
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
  30. eu tbm fico só de olho nas fotinhas maravilhosas! <3

    ResponderExcluir
  31. Adorei esse post hahah!
    Que linda sua tattoo <3 adoro seu estilo!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Tenho que confessar que ri do namoro que durou 3 dias, hahah'
    A tua tattoo é linda!
    Gosto desse tipo de post, a gente conhece a outra pessoa por trás da tela. Beijos
    www.espairecer.com

    ResponderExcluir
  33. Aqui também não tem Starbucks! Tristeza né?!
    Amo pizza também... tem como não amar?
    Hahaha!

    ResponderExcluir
  34. Vem cá meu bem, vamos tomar um StarBucks e chorar pitangas de romances interminádos ao som de Weighteless. HSUIAHUISHUIAHU
    | Sorteio Saia Revolution Clothing|
    | Por que meu blog não cresce?|
    | FB Page A Bela, não a Fera|


    ResponderExcluir
  35. Oi Adriel, meus favs de blog <3, saudades de visitar seus posts mas estive ocupada esses dias, adorei a tag e já quero fazer também porque eu amo responder essas perguntinhas, e falando nelas, até nisso você me faz rir que nem doida. As melhores foram
    12 - Duas coisas que te irritam?
    Falsidade e gente-rica-muito-chata. Nada contra ser rico, mas não precisa esfregar isso na cara de ninguém.
    HAHAHAHAHA gente rica é chata pra carai mesmo, e eu juro que não é recalque migo
    13 - Um prazer culposo?
    Poderia ser doces, mas... a verdade é que eu adoro me apaixonar. Quando tô gostando de alguém, começo a me conhecer melhor e daí vai crescendo o tal do amor próprio.
    A última frase foi a melhor, continue com esse pensamento, se conhecer melhor e saber daquele amor próprio que todos nós precisamos ter antes de começar um relacionamento, né non? bjs <3

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook