domingo, março 13, 2016

Vida de puta!
Passei toda a minha vida convivendo com a timidez, deixando festas e outras farrinhas de lado. Não sei explicar direito, mas sempre me vi inferior aos outros. Talvez por ser o mais gordinho, o mais estranho e ainda tem a questão da orientação sexual. No trabalho, por exemplo, até quem estava num cargo abaixo do meu me dominava.

Muita coisa vem mudando por aqui desde o ano passado. Quando fui morar sozinho, percebi que não existia nada disso de ser inferior, eu apenas colocava na cabeça que fulano era melhor porque tinha um transporte bacana, uma vida nas redes sociais perfeita e bla bla bla.

Resumindo: do ano passado até agora eu virei uma puta que quanto mais estiver com a bunda no chão, mais feliz estará. Não leve isso ao pé da letra, por favor.

Aprendi a me valorizar, a enxergar o meu valor e qualidade. Além disso, passei a não levar dúvidas pro travesseiro. Se tem algo me incomodando, faço questão de ir atrás da pessoa e conversar. Dormir com a mente carregada de preocupações é um saco.

Outra coisa que aprendi foi a não viver guardando sentimentos só pra mim. Gostei de um novo carinha? Vou lá e digo na cara! Se rolar, rolou. Se não rolou, foda-se. Era só mais um um. Quem me acompanha há um certo tempo no blog e nas redes sociais, deve ter percebido o quanto eu ficava de mimimi por causa de macho.

Ai, cansei!

Tô vivendo uma vida de puta sim, não fazendo orgias, mas se preocupando menos com a opinião alheia e sendo feliz da maneira que posso. Por exemplo: posso ser gordinho e carismático, mas aquela pessoa magérrima e bombada pode ser um pé no saco de tão chata que é. Ou seja: a solução pra não enfrentar tantos problemas é não dar tanta atenção a eles.


Outra resposta pros problemas poderia ser: aceitação. Ninguém tem uma vida perfeita, nem o Eike Batista que é mais rico do que todos nós. Aceitar que temos problemas e, às vezes, seremos infelizes, é uma das formas de lidar com as tribulações e tentar chegar à uma vida de puta. Ou você aí acha que as putas ficam de mimimi porque não tem dinheiro pra pagar isso ou aquilo? ‘miga, joga nas mãos de Deus e corre. Uma hora a respostas pros seus problemas chegará. Se não chegar, tudo bem. Você correu pra outra direção em busca de salvação. Afinal, todas as putas do bem são gente boa. 

Você pode gostar também:

1 Comentários

  1. Oi Oi Adri.
    Com a medida do tempo nós vamos amadurecendo, o que é bom né? rsrs'
    Sempre fui uma pessoa muito sentimental, que engolia tudo, que ouvia calada, e sempre fui de sofrer antecipadamente pelas coisas, assim como você sempre me senti inferior aos outros, mas aos poucos estou aprendendo a mudar isso, a me amar mais, a crescer, ter os pés no chão.
    A vida é curta demais para darmos muita importância ao que só nós leva para trás.

    Beijos, e seja muito, muito feliz, do jeito que você é! ;*

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook