Crush de internet

segunda-feira, março 14, 2016

Quem aí nunca teve um crush de internet? Um carinha/garota que você era capaz de babar ao ver as fotos dele(a) no Orkut/Sônico/Fotolog? Me dê a mão e venha pra roda, porque estamos juntos nessa dança.  

Estava eu revirando uma conta antiga de e-mail quando me deparei com alguns enviados pra um tal de “Carlos”. Curioso como sempre, fui ler os textos e quase caí da cama quando comecei a lembrar do dito cujo. Só pra constar, a paixonite aconteceu em 2011, quando eu estava no último ano do colegial e criei o meu blog. 

Carlos era um universitário de 21 anos que morava no Rio de Janeiro. Nos conhecemos através de um site da internet pra pessoas que queriam conversar em inglês pra praticar o speaking. Depois de muito papo por lá, fomos pro Facebook e pronto: lá estava eu me apaixonado por o cara. #beeshafácil 
Depois de meses de conversas, resolvi escrever uma ‘texto’ pro blog, que estava mais pra uma declaração de amor pro Carlos. Pedi pra ele ler e dar uma opinião sobre os escritos. Mulher, ele me acabou no chat. Disse que eu escrevia mal, o texto estava mal formatado e eu era muito ingênuo. Se eu fosse uma pessoa normal, a paixão acabaria por ali, mas, né... sou puta. Sou uma pessoa diferenciada. 

A paixão por Carlos aumentou e eu já não aguentava guardar aquilo só pra mim. Até hoje eu não consigo segurar sentimentos. Uma hora ou outra eu vou abrir o jogo e revelar. Neste caso, mandei um e-mail gigante pro cara contando tudo o que se passava na cabeça de um adolescente de 16 anos, apaixonado por um cara mais velho. #transparente

A resposta veio através do chat do Facebook com um simples: “Poxa, que pena! Da minha parte é só amizade!”. Graças a Deus eu não fiquei tão triste porque se ele dissesse "sim", provavelmente iria me prostituir pra ir ao Rio de Janeiro. Então, Deus sabe realmente o que faz. #AleluaiPaiAmado 

Assim que terminei de ler os e-mails, fui correndo procurar o Carlos no Facebook e, pra nossa infelicidade, ele está trabalhando na Petrobras, cursando uma segunda faculdade e ainda mais gato. Às vezes o mundo é injusto, né? Ele bem que podia me mandar mensagem dizendo que se arrependeu de ter me dado um fora e ainda me quer. Certeza que eu iria aceitar. #putasempre 

 Um beijo!

Você pode gostar também:

31 Comentários

  1. hahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que história amigo, é tu não tem sorte mesmo hein.
    Mas toca aqui ó/ pois estamos juntos nessa.
    Sempre tive esse azar de ter paixonites fáceis, e sou como você, sempre acabo revelando que eu gosto da pessoa. aiai
    #pobreiludidas
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Quem nunca teve, não é mesmo? Eu que sou super desencanada com essa coisa já tive, imagine... Mas depois de um tempo deixei de lado, porque me toquei de que era uma pessoa que morava longe e que, talvez, eu nunca visse na minha vida (e nunca vi mesmo kkk)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. hoje eu penso dessa forma, mas na época desse fato eu era bem cabeça dura. :D

      Excluir
  3. Meu Deus, que confissão kkkk, estou me recuperando aqui dos seus comentários kkk.
    Já to usando a #putasempre. Porque, todo mundo é meio assim né?
    Beijos, adorei tu.
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Preciso dizer que ri um pouco da triste história, porque estava esperando que ele já tivesse com calvice precoce. Sem graça essa vida!
    Mas é, todo mundo já teve paixonite online. E sofreu por isso. E deve ter se jogado rápido também, porque comigo foi igual como foi contigo. De qualquer forma, um dia passa.
    E ó, não gostei do Carlos. Cara trouxa!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito trouxa, Bianca! hahaha. mas a vida é assim mesmo, e eu já até me acostumei com os tocos. :D

      Excluir
  5. hahah cara suas histórias são as melhores!
    eu já comecei a namorar pela internet sabia? a muito tempo, mas até que deu certo.
    mas a vida é assim mesmo, amores vem e vão...

    ResponderExcluir
  6. Bom humor nessas horas é tudo né UAHAUAHAAUAH Também tenho algumas histórias tristes sobre crush de internet. Não sei se você chegou a pegar a época do fake, mas eu tive alguns e olha, só decepção viu hahah Mas teve um carinha que se destacou, ele era de sp e eu de bh, a gente conversava todo dia, por horas!! Não deu outra, acabei me apaixonando né? Ainda mais quando ele mostrou foto dele, fiquei caidinha. Com o tempo a gente foi perdendo o contato, ai quando deletei o fake foi o fim de tudo #chateada. Mas o negócio é que: agora parando pra pensar acho que ele era uma menina UAHAUAHAU Deixa eu explicar: sempre que eu falava pra ligar a webcam ou ligar pelo celular, ele (ou ela hahah) desconversava sabe? Arrumava mil desculpase dizia que não, outro dia. Na época não ligava muito, mas parando pra pensar agora é meio suspeito né UAAUHAUA Sem falar que já procurei ele no facebook váaaarias vezes, mas nunca achei :( Enfim, vida que segue, tem outros crush pra nos decepcionar auauaahau

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente?! e eu que um dia tava de papinho com um menino da minha sala no Omegle? eu pedia pro cara mostrar os bíceps e tals. só depois que ele foi falar meu nome que eu desconfiei da voz (não, ele não mostrava o rosto).

      Excluir
  7. Esses crushs de internet são quase sempre uma decepção né hahaha. Todas as minhas experiências foram péssimas, exceto meu marido que nos conhecemos pelo ICQ (olha que idoso isso) e depois nos encontramos por acaso, começamos a sair e só depois descobrimos quem era quem hahaha estamos junto há quase 12 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem gente que nasce com uma sorte, hein?! hahaha! fico tão feliz quando vejo esses relatos de que o relacionamento começou pela internet. :)

      Excluir
  8. Oi
    Cada coisa que acontece com você né?
    eu não me lembro de ter um crush de internet, mas eu tinha um no real mesmo, só que quando via a foto dele nas redes sociais e o coração disparava.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gnt sempre fica louco quando encontra o cara, né? é meio que inevitável não pirar. hahaha.

      Excluir
  9. Suas histórias me matam de rir! LJKEJLFEJLFEJEL Sério, parece que tô lendo um caso de um amigo meu. Nos daríamos bem, pois estou acostumada com as doideiras dele. Sempre tenho um crush na internet, aliás, vários, pois quando canso de ser trouxa por um, eu vou ser trouxa por outro sonhando que ele vai me dar bola, haha.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, aqui funciona da mesma forma. quando acaba a paixãozinha por um, a gnt procura outro. só não pode ficar sem. hahaha. <3

      Excluir
  10. Adorei a parte de teres que te prostituir para ir ao Rio de Janeiro hahaha! É como dizes, quem nunca teve uma crush na internet? Agora que penso nisso, acho que sou uma excepção à regra, mas tenho noção que é algo extremamente comum. Quem sabe se no futuro vocês ainda se encontram :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei se eu teria disposição e iria querer algo, pq, poxa, ele foi um pouquinho rude. #recalcada :)

      Excluir
  11. Adriel, eu ri com "sou puta" e acho que é ótimo depois de um tempo a rir dos nossos problemas ou foras que levamos, a gente aprende e avida segue! Adorei o texto!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente tem que aprender a sorrir pra vida, né? vida de pobre não é fácil. :D

      Excluir
  12. IUAHUEIAHEIEHAU cara, todo mundo já teve um crush na internet. Mas o cara foi sincero, jogou na lata HAHAAH. Parei com essa vida tem um tempo, agora sou feita de trouxa pessoalmente, MENTIRA, uaheiuae pelo menos espero que não.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. espero que tu não esteja sendo feita de trouxa. ngm merece isso. :D

      Excluir
  13. Ai, gente, como eu amo suas histórias <3 Eu tive vários crushs de internet kkk mas ainda bem que deus sabe o que faz mesmo, porque né! hahahhah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. Hahahahah chorando de rir com seu post!
    Já tive vários crushes de internet.
    O mais recente, foi um moço do RJ (esse lugar me persegue, oh glória!)
    ele é bem mais velho que eu (mentira, só 10 aninhus hahaha) 33 anos e
    trabalha na marinha. Lindo, pensa num cara L I N D O. Misericórdia, sofri.
    Eu nem queria nada com o rapaz, ele que veio puxando papo e querendo
    decididamente meu celular.
    Por livre e espontânea pressão passei, conversamos MUITO durante dois dias,
    isso pq acordo cedo pra trabalhar mas não ligava, e acabei me apegando no
    boy com dois dias de conversas e menos de meia dúzia de emaisl com fotos
    nossas trocadas.
    O choque deve ter sido forte, pq mesmo o moço dizendo que eu era linda,
    Wagner (o nome do desgraçado) sumiu que nem raposa no mato.
    Não responde email, é impossível completar ligação pra ele e ele n tem whats,
    desapareceu COMPLETAMENTE do site que nos conhecemos sem mais nem menos.
    Imagino se foi imaginação minha hahaha, mas sério, senti falta do cretino.
    Espero que uma baleia de uma narizada na bunda dele, otário hahaha ♥
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, que história... hahahaha. espero que esse cuzão seja bem infeliz e uma baleia dê mesmo uma narizada dele. :D

      Excluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, #putasempre, quero levar essa hastag pra vida amigo, que história migo, já passei por isso, tive dois crush um da época do famoso bate papo uol que era bem famoso em 2008, 2009 e um era da época do fake, sim eu tive esse bendito mas vamos resumir, eu cheguei a "namorar" virtualmente com o carinha da uol, eu nem vou mencionar o apelido dele aqui porque é vergonha alheia, ele morando em ES e eu SSA, impossível, ele até foi trabalhar em uma cidade próxima daqui mas não chegamos a nos conhecer, atualmente casado, parece não ter feito faculdade e se não me engano já é pai, o crush do fake eu descobrir em 2013ou 2014 que o desgraçado era MULHER, sim mulher, eu tipo uma paixonite beeeeeeeeem forte por ele, mas sempre desconfiei o filho da mãe costumava mandar fotos de diferentes pessoas eu sempre fiquei no pé falando sobre isso mas ele/ela nunca confessou, porém dps fiquei sabendo por nossa amiga em comum, pois é seria engraçado se não fosse trágico ou trágico se não fosse engraçado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  16. Cara, eu não te aguento. HUAUHAUHHUAUHAUHAUA
    Você é demais.
    Vou te falar que peguei todos os meus crushs de internet. Chupa, mundo. kkkkkkkkkkk
    Todos, não. Um eu desapeguei. Graças a Deus. Hoje ele é contato profissa do meu marido, um dos meus crushs de internet também. rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Eu já tive tantos crushs e namoradinhos/as pela internet que, meu deus, dá uma tontura só de pensar em quantos "eu te amo" já foram ditos e, hoje, nem falo mais com essas pessoas. As vezes eu dou uma procurada para ver como a pessoa está e, claro, se ela continua bonita hahaha

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook