Tchau, meu filho!

quinta-feira, março 10, 2016

Daí você termina um relacionamento por “n” motivos e decide tocar a sua vida. Contudo, em uma noite qualquer o seu celular apita, mostrando a notificação de mensagem de um número desconhecido: “A gente precisa conversar. Por aqui ainda há um sentimento. Beijos. Fulano de tal.” Detalhe: o torpedo foi enviado meses após você levar um lindo pé na bunda acompanhado de um chifrinho básico. 
Se identificou com a cena descrita acima? Então, mulher, junte-se a mim e vamos lutar contra esses ex-namorados safados!
Eu não tenho estômago, paciência, disposição, tampouco vontade de conversar com exs, principalmente aqueles que voltam no tempo achando que a gente tem amnésia. Claro que pode variar os casos, mas, comigo, todos os términos foram tensos e só restou magoa por aqui. Então, sim, sou recalcada quanto aos ex-namoros/ficadas/crushes. 
Pra mim, ex bom é aquele que late sozinho bem longe de mim. Sem mais. A pessoa já fez a gente sofrer, chorar, comer trocentos mil chocolates/doces pra curar o término… e ainda tem coragem de aparecer do nada, querendo reconciliação? Ai, ai. Tá querendo no mínimo um soco na cara. #agressivaeperigosa 
Como todo mundo sabe, sou uma pessoa sincera. O que eu tenho pra dizer, falo na cara e dane-se o resto do mundo. Ou seja: minhas amigas sofrem na minha mão. Não é generalizando, mas há tantas mulheres bobas quando o assunto é namoro, né? Muitas acreditam que, quando os exs voltam, é sinal de que elas são poderosas, tem fogo na pepeka e os caras mudaram. Pra esse tipo de gente eu só digo uma coisa: acorda!
Minhas amigas mesmo ficam de mimimi quando um ex-namorado voltam a falar com elas, pedindo nova chance e bla bla bla. Eu falo mil vezes pra não caírem no mesmo buraco, faço campanha de oração e tudo mais. No fim, elas vão lá, ficam com o cara e saem da guerra como umas porcas de tanto que enfiou a cara na lama. Bem, eu avisei. 
Outro dia um ex estava fuçando o meu Instagram: me desbloqueou, seguiu e curtiu várias fotos. O que eu fiz? Simplesmente abri o meu Facebook e mandei mensagem perguntando o que ele queria. Se fosse amizade, podia sumir, pois não sou amigo de gente mentirosa e sínica. (Só pra constar, esse cara me fez de palhaço, me enrolou por um tempo e me traiu numa festa.)

Só um pedido aos exs: pelo o amor de Jesus Cristo, fiquem no canto de vocês. Ninguém tá pedindo pra voltarem pra nos atormentar. Foi bom enquanto durou e pronto. Aceitem isso e procurem outra pessoa pra frescar. 

 Um beijo!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook