Tchau, meu filho!

quinta-feira, março 10, 2016

Daí você termina um relacionamento por “n” motivos e decide tocar a sua vida. Contudo, em uma noite qualquer o seu celular apita, mostrando a notificação de mensagem de um número desconhecido: “A gente precisa conversar. Por aqui ainda há um sentimento. Beijos. Fulano de tal.” Detalhe: o torpedo foi enviado meses após você levar um lindo pé na bunda acompanhado de um chifrinho básico. 

Se identificou com a cena descrita acima? Então, mulher, junte-se a mim e vamos lutar contra esses ex-namorados safados!

Eu não tenho estômago, paciência, disposição, tampouco vontade de conversar com exs, principalmente aqueles que voltam no tempo achando que a gente tem amnésia. Claro que pode variar os casos, mas, comigo, todos os términos foram tensos e só restou magoa por aqui. Então, sim, sou recalcada quanto aos ex-namoros/ficadas/crushes. 

Pra mim, ex bom é aquele que late sozinho bem longe de mim. Sem mais. A pessoa já fez a gente sofrer, chorar, comer trocentos mil chocolates/doces pra curar o término... e ainda tem coragem de aparecer do nada, querendo reconciliação? Ai, ai. Tá querendo no mínimo um soco na cara. #agressivaeperigosa 
Como todo mundo sabe, sou uma pessoa sincera. O que eu tenho pra dizer, falo na cara e dane-se o resto do mundo. Ou seja: minhas amigas sofrem na minha mão. Não é generalizando, mas há tantas mulheres bobas quando o assunto é namoro, né? Muitas acreditam que, quando os exs voltam, é sinal de que elas são poderosas, tem fogo na pepeka e os caras mudaram. Pra esse tipo de gente eu só digo uma coisa: acorda!

Minhas amigas mesmo ficam de mimimi quando um ex-namorado voltam a falar com elas, pedindo nova chance e bla bla bla. Eu falo mil vezes pra não caírem no mesmo buraco, faço campanha de oração e tudo mais. No fim, elas vão lá, ficam com o cara e saem da guerra como umas porcas de tanto que enfiou a cara na lama. Bem, eu avisei. 

Outro dia um ex estava fuçando o meu Instagram: me desbloqueou, seguiu e curtiu várias fotos. O que eu fiz? Simplesmente abri o meu Facebook e mandei mensagem perguntando o que ele queria. Se fosse amizade, podia sumir, pois não sou amigo de gente mentirosa e sínica. (Só pra constar, esse cara me fez de palhaço, me enrolou por um tempo e me traiu numa festa.)

Só um pedido aos exs: pelo o amor de Jesus Cristo, fiquem no canto de vocês. Ninguém tá pedindo pra voltarem pra nos atormentar. Foi bom enquanto durou e pronto. Aceitem isso e procurem outra pessoa pra frescar. 

 Um beijo!

Você pode gostar também:

30 Comentários

  1. Uma realidade !!
    Acho que existem MUITOS tipos de EX's namorados, agora, esses, na boa, me dá uma vontade de vomitar loucamente até não restar mais nada em meu estomago. Como você, não tenho paciência para desculpas baratas ou aproximação com intenções --'.
    Terminou já era.
    Se ele foi um otario no relacionamento, de fato, não serve nem para ser amigos.

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, penso justamente dessa forma. se não me acrescenta nada, melhor fica longe mesmo. :D

      Excluir
  2. Eu não tenho histórico com ex porque não tive ex, mas já vi muita amiga sofrendo com ex, e é sempre a mesma história. Eu sou o tipo de pessoa que se você perde minha confiança, não conquista de novo, independente se a pessoa é importante pra mim ou não. Confiança é algo muito delicado pra colar de volta. Então acho que não daria moral para ex, pelo contrário, soltava os cachorros da minha mãe em cima se viesse falar comigo (se pá eu junto com um pedaço de pau hauhauhauahuahau)
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA. acho que eu sou meio rude e agressiva, mas não a esse ponto. mas, olha, a gente quando tá com raiva é capaz de tudo. :P

      Excluir
  3. ta certinho, ex bom é ex longe!

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá ~
    Primeiramente já amei o título e a introdução. ~
    Estou passando por um caso super delicado... Namorava um garoto que eu amava/ainda amo demais... Terminamos por um motivo muito bobo: Ciúmes, da parte dele. Sempre que eu sentia ciúmes eu ficava na minha, mas ele não, mas acho que esse não foi o único motivo, mas não vem ao caso. Hoje eu e o boy estudamos na mesma escola, única coisa é que sou do 2° ano e ele do 3°. A gente se vê TODO DIA, mas nunca mais nos falamos. Até que um belo dia eu abri meu snapchat e apareceu que ele me adicionou, achei estranho e mandei um "Oi?" e começamos a conversar. Queria muito voltar, na verdade ainda quero... Mas infelizmente não é bem assim. Eu sempre fui católica, ele nunca teve uma "religião" ou um "seguimento", mas acreditava em Deus. Quando pedi para tentarmos de novo ele disse que não podia, porque queria ser líder de um grupo e essas coisas... Disse que não poderia mais se relacionar e essas coisas, mas disse que ainda me amava. Isso é oque mais me magoa. Enfim, desabafei. Acho que todos necessitam disso.
    Amei a postagem, de verdade mesmo, acho interessante demais quando blogueiros falam sobre esses assuntos. Gostei muito do blog e estou seguindo <3.
    kissu ♥
    ♡ Buquê de Flores ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, oi.

      pode desabafar sempre quando quiser. eu adoro ouvir os relatos alheios...

      então, acho que vcs são novos ainda e há muita coisa pra acontecer... fico feliz por saber o quão decidida tu já é na vida, tendo certeza do que quer e não quer. talvez o cara tá com dúvidas, medo de um relacionamento sério. o ciúme, por exemplo, deve-se ao fato de ele gostar demais de ti e ter medo de te perder.

      se eu fosse tu, tentaria conversar novamente sendo transparente com os teus sentimentos e com ele mesmo. eu não acho que confessar que gosta dele é passar vergonha. talvez seja naquele momento, mas, depois vc vai se sentir bem mais leve. sei lá... corre atrás dele, fala que gosta e tenta novamente (pela última vez) engatar o namoro. há histórias que há exceção e a gente tem que lutar por ela. ;)

      Excluir
  5. Você é bem sincero e desapegado, pelo que identifiquei no texto hahah. Já aconteceu comigo do ex voltar, o pior era que ainda gostava dele, mas no final tudo se resolveu. Por outro lado não sei o que tem na cabeça desses ex-namorados que somem e voltam depois de um tempo. Amei o texto!
    Beijos.
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada! não me desapego tão fácil assim, mas quando me magoam fico bem puto mesmo. =/

      Excluir
  6. Lacradoooooooooooooooooooooooraaaaaaaa kkkkk
    Você arrasa hahaha'
    Muito bom o texto, amei.
    Já fui muito essa sonsinha que se humilhava por causa de um cara, que derramava todas as gotas existentes, mas se tem algo que prezo muito é que ponto final é ponto final e pronto, não tem volta, não tem essa de dar valor depois que perdeu, se não deu valor antes quem garantirá que dará depois?
    Esses ex que voltam tem mais que ir pro espaço kkkkkk
    Bjs.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disse tudo, sua loka! hahahaha! eu sou daquele tipo que vou insistindo até onde posso. cansei? mandei embora! :D

      Excluir
  7. Eu tenho muito azar pra essas coisas. Todos os meus relacionamentos (que foram dois até hoje) terminei de forma ruim, e ambos quiseram voltar comigo depois de um tempo. Mas eu sou como você, talvez até mais grossa HAHAHAHA, e nunca aceitei, só não mando praquele lugar porque sou educada.

    Agora, esse segundo é um problema, porque temos uma filha juntos então eu simplesmente não posso mandar ele nunca mais falar comigo nem me ver nem nada. Infelizmente eu tenho que aguentar e vê-lo toda semana, mesmo ele sendo um babaca. Mas acho que é muito egoísmo de minha parte não deixar que o próprio pai veja a filha, e ainda assim não quero deixá-la sozinha com ele. Então, acabo tendo que conviver com ele. Mas é aquela coisa né... Um silêncio total entre nós - sorte que às vezes, quando ele vem visitar, traz outras pessoas, como o pai, irmão, tias, etc, pro clima ficar mais ameno. Enfim, faz parte da vida né, temos que assumir nossas responsabilidades. Mas quando eu posso, realmente mando o cara nunca mais falar comigo e pode me xingar do que quiser que eu não to nem aí, o coração é meu ;)

    Beijos!

    L'Énigmatique | Tudo Pra Fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, que tenso deve ser pra ti. =/ mas Deus sabe o que faz na sua vida. espero que o cara pelo menos seja um bom pai. :)

      Excluir
  8. Aplaudindo aqui, haha.
    Só namorei uma vez com um guri, não durou nem 4 meses de tão abusivo e por outras demais coisitas que aconteceram. Depois ele vinha bêbado, tarde da noite, pedindo para voltar. Quase que caio nessas de perdoar, ele chorava e fazia um dramão e o mundo * amigos dele* me culpavam por ele estar na bad.
    Cheguei na conclusão que não tem essas, se o relacionamento não deu certo e se um não está feliz * meu caso na época*, o melhor é seguir em frente.

    Adorei teu texto <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, esse negócio de voltar bêbado é horrível. odeio isso! =/

      Excluir
  9. Olá . Eu não me identifiquei com o ocorrido no texto. Mas, concordo que todos merecem respeito. E, se alguém quiser mesmo namorar seja sério.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  10. Só tive um ex até hoje, e que ex chato, senhor!! Eu que terminei, e o pior foi que ele ficava no meu pé um tempão depois, sendo que eu falava mil vezes que não queria voltar. Esses dias mesmo (2 anos depois do nosso término) ele compartilhou uma lembrança no Facebook de uma imagem que havia postado na época do nosso término, que era uma imagem tipo "chorando as pitangas". Tipo, já passaram 2 anos!!

    E olha, não dá pra se humilhar pra ex nenhum. Aliás, pra ninguém. Mas quando a gente tem uma história com a pessoa e ela não foi a melhor pessoa com a gente, daí mesmo que não dá. Ex bom é ex longe mesmo hahaha. Adorei o post!

    Beijos.

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente! 2 anos? eu to sofrendo por um há mais ou menos esse tempo, mas eu não fico incomodando, não. fico no meu cantinho mesmo. :)

      Excluir
  11. Oi Adriel! existem meninas bobas e meninos bobos, não tem jeito kkkkkk Como eu casei com meu primeiro namorado, não posso comentar muito a respeito kkkkkk Mas se eu tivesse um ex acho que dificilmente eu iria querer voltar, sou muito rancorosa rsrsrrsrs


    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Enviei um comentário antes mas não sei se foi hahaha.
    Achei certinho! Não faz sentido isso, ainda mais ex que quer ser amigo. Isso não existe.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. eu sou do tipo de que nem dou bola kkkk tem um menino que curte TODAS minhas fotos até hoje, qualquer que eu poste no insta. Uma vez ele falou que havia "perdido meu número" e queria que eu mandasse KKKKKK até parece, né.

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adriel, queria tanto que meu ex voltasse kkkk! Ainda o amo e vc deve imaginar o quanto 'sofro' com a separação! Adorei o post e teu blog é sensacional. Te espero no meu! Beijão

    www.maisquemeninice.com <3

    ResponderExcluir
  15. Leio apenas verdades nos seus posts, Adriel, parabéns!
    Já passei por isso de ex ficar tentando voltar pra minha vida, como se nem tivesse tido um motivo pra ele ter saído, e isso é realmente péssimo. Até hoje eu vejo notificação de curtidas no insta de um ex que só me enrolou e eu fico me perguntando o que ele quer da vida, sabe? Ele curte até as fotos em que eu tô com o meu namorado (?)
    Adorei o post, mesmo! <3

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook