Tá liberado chorar!

terça-feira, março 08, 2016

Cheguei há poucas horas de uma viagem incrível. Eu poderia simplesmente ficar sorrindo pras paredes ao lembrar dos melhores momentos… Pra você ter noção, até as tretas que aconteceram (sempre tem, né?!) foram engraçadas. Mas…
Assim que deitei no sofá, comecei a lembrar dos problemas que deixei em casa. Sim, eu fui viajar com a mente tranquila, esquecendo o meu mundinho real/diário e curtindo cada segundo como se tudo fosse uma maravilha. Porém, nem tudo estava/está perfeito.
Meu avô está doente, minhas dívidas crescem à cada dia por canta de ex-patrões filhos da puta, faculdade ficando tensa/difícil… também ando sentindo uma vontade tão grande de amar novamente, mas, nunca encontro alguém que vale à pena.
No fim, com outros trocentos problemas nas costas, comecei a chorar. Não um choro qualquer, mas um daqueles em que as lágrimas saem quentes, como uma enxurrada e você até soluça. 
Se eu me envergonho? Não mesmo! Meus pais e uma amiga ficaram preocupados comigo, mas eu só disse que ninguém tinha nada a ver com aquela situação,  e que eu apenas queria jogar todas aquelas dores pra bem longe de mim. A forma encontrada foi através do choro, claro. 
Funcionou.
Após todo o meu drama, comecei a adquirir novas forças (será Deus?!) e tracei novos planos… agora tô mais esperançoso e com vontade de resolver tudo o que tá me atrapalhando a ser feliz.

Infelizmente, muitos veem o choro como sinal de fraqueza. Mal sabem essas pessoas de que o choro é só uma forma de demonstrarmos ao mundo (e a nós mesmos) de que somos fracos sim, mas que a gente pode sempre se levantar após a queda.

Eu assumi minha fraqueza, mas também conquistei novas forças pra mostrar que eu posso tudo. Que eu posso ter tudo. E isso só depende de mim. 

 Um beijo!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook