Crush de internet

segunda-feira, março 14, 2016

Quem aí nunca teve um crush de internet? Um carinha/garota que você era capaz de babar ao ver as fotos dele(a) no Orkut/Sônico/Fotolog? Me dê a mão e venha pra roda, porque estamos juntos nessa dança.  
Estava eu revirando uma conta antiga de e-mail quando me deparei com alguns enviados pra um tal de “Carlos”. Curioso como sempre, fui ler os textos e quase caí da cama quando comecei a lembrar do dito cujo. Só pra constar, a paixonite aconteceu em 2011, quando eu estava no último ano do colegial e criei o meu blog. 

Carlos era um universitário de 21 anos que morava no Rio de Janeiro. Nos conhecemos através de um site da internet pra pessoas que queriam conversar em inglês pra praticar o speaking. Depois de muito papo por lá, fomos pro Facebook e pronto: lá estava eu me apaixonado por o cara. #beeshafácil 
Depois de meses de conversas, resolvi escrever uma ‘texto’ pro blog, que estava mais pra uma declaração de amor pro Carlos. Pedi pra ele ler e dar uma opinião sobre os escritos. Mulher, ele me acabou no chat. Disse que eu escrevia mal, o texto estava mal formatado e eu era muito ingênuo. Se eu fosse uma pessoa normal, a paixão acabaria por ali, mas, né… sou puta. Sou uma pessoa diferenciada. 
A paixão por Carlos aumentou e eu já não aguentava guardar aquilo só pra mim. Até hoje eu não consigo segurar sentimentos. Uma hora ou outra eu vou abrir o jogo e revelar. Neste caso, mandei um e-mail gigante pro cara contando tudo o que se passava na cabeça de um adolescente de 16 anos, apaixonado por um cara mais velho. #transparente
A resposta veio através do chat do Facebook com um simples: “Poxa, que pena! Da minha parte é só amizade!”. Graças a Deus eu não fiquei tão triste porque se ele dissesse “sim”, provavelmente iria me prostituir pra ir ao Rio de Janeiro. Então, Deus sabe realmente o que faz. #AleluaiPaiAmado 

Assim que terminei de ler os e-mails, fui correndo procurar o Carlos no Facebook e, pra nossa infelicidade, ele está trabalhando na Petrobras, cursando uma segunda faculdade e ainda mais gato. Às vezes o mundo é injusto, né? Ele bem que podia me mandar mensagem dizendo que se arrependeu de ter me dado um fora e ainda me quer. Certeza que eu iria aceitar. #putasempre 

 Um beijo!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook