Aplicativos "desconhecidos" que todos deveriam usar

sexta-feira, março 25, 2016

Foto: Paula Buzzo
Se tem um coisa que eu adoro nessa vida, é ficar procurando novos aplicativos pro meu celular. Graças a Deus eu tenho 48G de memória, então, no aparelho cabe o universo inteiro. Ou quase tudo isso. 😀
Com eu já disse aqui no blog, recentemente troquei o iOS por o Android e até agora não me arrependi (e nem vi nada travando!). O sistema é bom, tem como customizarmos praticamente tudo e é só felicidade. Como já faz um bom tempo que eu não faço posts com dicas de aplicativos, cá estou pra mostrar alguns que eu descobri e estou amando usá-los diariamente. Partiu? 
Minha leitura (disponível apenas pra Android)

Rápido, prático e com um design clean: essas características definem o “Minha leitura”. O app tem como função principal fazer um controle das suas leituras. 

Como usar: Após abrir o aplicativo, você poderá adicionar os nomes dos livros está lendo, bem como a quantidade de páginas total e  quantas páginas/capítulos deseja ler por dia. Após concluir o cadastro, o aplicativo te informa/lembra todos os dias quantas páginas faltam e a data de previsão da leitura.


B612 (disponível pra Android e iOS)

Considerado por mim o melhor aplicativo pra selfies, o B612 já é o meu best friend virtual. Motivo: ele tem os melhores efeitos. Nem os do Instagram salvam tanto a nossa vida quanto esse app.

Como usar: Não tem segredo! Depois de abrir o app, é procurar um filtro que fica legal com a iluminação/local que você tá e ir brincando de fazer um book fotográfico. #aloukan

Seven (disponível pra Android e iOS)

O app “Seven” consiste basicamente em te “obrigar” a praticar exercícios físicos por pelo menos 7 minutos, durante 7 meses. Os criadores garantem que você notará uma grande diferença no seu corpo aos poucos.

Como usar: O aplicativo te mostra uma série de exercícios que você pode fazer em casa meso, segurando nas pareres, cadeiras ou até mesmo no chão. Detalhe: são 7 minutos com 20seg de pausa.

Opera Max (disponível apenas pra Android)

Não é novidade que  a cada dia o sinal 3G tá ficando caro, com isso, economizar é mais do que obrigatário. Pensando nesse fato, um povo de Jesus Cristo criou o “Opera Max”, que tem como intuito reduzir o nosso gasto com o 3G.

Como usar: após instalar o app, ele vai compactar/diminuir automaticamente o tamanho das imagens e vídeos, fazendo com que os nossos dados sejam economizados enquanto estivermos usando o 3G. Super prático!

Vocês conhecem algum aplicativo bacana, mas que é desconhecido pela maioria das pessoas? Se sim, deixa aí nos comentários. Vou adorar conhecer também! 

 Um beijo! 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook