Minha grande paixão

sábado, janeiro 02, 2016

Todo mundo teve ou terá uma grande paixão. Isso é fato. E ela pode ser por uma roupa, livro, filme e até mesmo por pessoas. 
Essas paixões são capazes de nos deixar loucos, confusos, cegos e, o mais importante, nos dão coragem para agir por impulso diante de situações em que é necessário ter muita cautela. 
Comigo geralmente a paixão são por pessoas.
As minhas paixões tendem a serem passageiras, rápidas e muito dolorosas. Ainda sem saber se é amor ou não, me entrego completamente e, se possível, movo montanhas por alguém. É um erro, eu sei, mas, até agora não consegui mudar. 
A minha grande paixão foi por um cara que me deu esperanças de algo sério, mas me abandonou bêbado numa balada.Até hoje eu me pego em pensamentos sobre esse lance, e olha que já se passaram dois anos. Eu estou bem, seguindo a minha vida, mas, é impossível esquecê-lo.
Já encarei outros relacionamentos, um pouco mais “sérios”, e mesmo assim não consigo esquecer o dito cujo. Então, cheguei à conclusão de que essa pessoa realmente é a minha grande paixão. Não daquelas que me deixa infeliz, mas que foi importante ao ponto de eu preservar na mente os momentos bons. 
Se é ruim ter uma grande paixão? Acho que depende, porque, inevitavelmente, você vai comparar todos os seus relacionamentos futuros e passados com aquela grande paixão. 
Eu sei, eu sei. É confuso. 

Mas, é como Érico Veríssimo disse um dia: “A vida é curta; longa é a paixão”.

 Um beijo! 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook