Em busca do quarto dos sonhos...

terça-feira, janeiro 12, 2016

Eis que o Natal passou e advinha o que eu fiz? Isso mesmo: roubei toda a decoração do Natal daqui de casa. Enquanto o Carnaval está chegando na casa do povo brasileiro, aqui no meu quarto ainda é Natal feat. American Party.
Estava em casa no domingo, de boa, sem fazer nada, quando olhei para os efeitos natalinos e pensei: “Jesus-Cristo-amado! O que eu tô fazendo aqui parado? Deixa eu já construir o quarto dos meus sonhos!”.  Poucos segundos depois, lá estava eu correndo por todos os cômodos caçando furadeira, parafuso, madeira/compensado, além de todas as minhas tranqueiras.
Joguei tudo em cima da casa e realizei o método de Marie Kondo, que consiste basicamente em guardar o que te faz feliz e jogar fora o que não tem uma boa energia. Se você não sabe como funciona, a Lívia explicou tudo lá no blog dela
Voltando ao meu quarto, eu não joguei nada fora porque adoro guardar lixinhos. O que eu fiz? Simplesmente peguei fita (aquelas pretas de fios de energia, porque a transparente acabou #pobrezaextrema) e fui colando na parede as seguintes coisas:

capa de cd e dvd, caneta que veio da Suíça, medalha do colegial, fotos, copo (!) e outros milhões de objetos. Também separei meus livros preferidos, fone de ouvido e mais copos (!).

Tenho certeza que se a Marie Kondo entrasse aqui, ela teria um treco. Mas, ó, o importante é tentar. E eu tentei. 
Quando apaguei a luz deixando só o pisca-pisca ligado, juro que senti a melhor sensação do mundo, como se eu tivesse realizado o maior sonho da minha vida (que atualmente é namorar o Shawn Mendes).

Eu sei, eu sei. Eu deveria ouvir a minha mãe e criar vergonha na cara, mas, né… Tô ciente de que não ficou bom, porém, o que importa é a força de vontade.

Enquanto a Bruna Vieira continua construindo a casa dos sonhos com os seus milhões de reais (#aloukan!), continuarei por aqui tentando arrombar o cofrinho, para juntar mixarias a fim de conseguir o quarto dos meus sonhos (leia-se: igual àqueles que vemos no Tumblr).

 Um beijo!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook