Organizando a vida com o Listography

quarta-feira, dezembro 30, 2015

Se você é uma dessas pessoas que ama deixar tudo organizado parecendo que tem TOC, leia esse post até o final. Se você também adora listar o que tem para fazer ou desejar ter (as wishlists  da vida), continue comigo.
Eis que outro dia estava na internet procurando novas opções de fazer listinhas no computador. No Windows já vem um bloquinho de nota instalado, mas é simples. No celular a gente encontra facilmente aplicativos voltados à essa função. Online (leia-se sites) até hoje eu só tinha visto o Google Calendar. Contudo, pela graça de Jesus Cristo, encontrei o Listography, que mais parede uma rede social.
O Listography funciona da seguinte forma: ao fazer um rápido cadastro (bem rápido mesmo: só um e-mail e senha), você pode editar o seu perfil com as informações básicas e partir para as tão esperadas listinhas. Não tem um limite. Ou seja: pode ser quantas tu quiser. 
Além de organizar as listas por categorias e nomes, você pode escolher dezenas de cores bem como fonte e até mesmo uma imagem para a lista. Bem prático mesmo. 
Sobre o Listography funcionar como uma rede social, quis dizer que você pode deixar as suas listas abertas ou fechadas aos internautas. Se deixar públicas no seu mural, outro usuários poderão comentar nas suas listinhas. Interessante, né? 
Para quem quiser carregar as listinhas no celular, tem o app do site, que infelizmente está disponível apenas para a iOS. Mas, ó, o site carrega rapidinho no 3G. 
Sem dúvida alguma vale à pena criar uma conta e organizar a sua vida no Listography. Para quer quiser dar uma stalkeada no meu perfil, meu user lá é: adrielchristian

Aproveitando a oportunidade, desejo um feliz ano novo a todos. Que 2016 seja um ano extremamente organizado na vida de todos e cheio de surpresas boas. Nesse novo ano a gente continua se encontrando por aqui? K. 

 Um beijo!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook