Dica de filmes para ver no Netflix

quinta-feira, julho 30, 2015

Férias acabando, depressão começando ao pensar nas milhares de doutrinas da faculdade que terei de ler, mas… ainda me sombra um tempinho para continuar no meu vício, que não é novidade para ninguém: o Netflix. 
Falando nisso, um dos posts mais acessados daqui do blog é justamente sobre o Netflix, com mais de 15 mil acessos. No post, eu expliquei detalhadamente se valia à pena assinar o serviço. Já adianto que vale sim.
Para hoje, resolvi fazer uma listinha dos três melhores filmes que assisti este mês. É claro que eu não vi só eles. Como agora estou de férias forçadas, me sobrou mais tempo para colocar as minhas séries e filmes em dias. 😉 
FILMES PARA VER NO NETFLIX 

1. Você de novo (You again) – 2010  
O filme conta história de Marni (Kristen Bell), uma jovem que foi promovida no trabalho, porém, quando estava indo contar aos familiares a novidade, descobriu que sua inimiga nº 1 se casará em breve com o seu irmão.  Sabe o porquê de ela não gostar da futura cunhada? A megera simplesmente infernizou toda a sua vida escolar, praticando bullying da pior forma possível.

Se o casamento vai sair? Só assistindo para saber.

2. G(ay) B(est) F(riend) – 2013

Na disputa para ser a mais popular do colégio, Caprice (Xosha Roquemore), Fawcett (Sasha Pieterse) e ‘Shley (Andrea Bowen) estão em busca de um elemento na moda: um amigo assumidamente gay. Quando descobrem que Tanner (Michael J. Willett) é homossexual, decidem transformar este rapaz tímido em um garoto extravagante e superficial. Mas aos poucos Tanner percebe que esta não é a sua personalidade, e que os seus verdadeiros amigos foram deixados para trás.

Ah! No longa, o Tanner se apaixona pelo melhor amigo, mas ambos resolvem não encarar um relacionamento. O motivo? O fim do filme vai te mostrar tudo. 😀

4. Amor à distância – 2010

Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) viveram um romance de seis semanas em Nova York com a premissa de que não queriam compromisso algum. Mas quando chegou a hora dela voltar para São Francisco, veio a vontade de continuar se vendo. E por mais que os amigos dele, e a irmã dela, não dessem a menor força para o relacionamento continuar, a coisa foi rolando. O difícil vai ser conseguir manter acesa a chama da paixão diante de tantas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas.

O filme basicamente deixa aquela mensagem final de que, quando o sentimento é verdadeiro, a gente tem de fazer de tudo para estar perto da pessoa amada.

Esses foram os filmes mais legais que vi neste mês de julho. Se vocês tiverem alguma dica, pode deixar nos comentários. 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook