Netflix: vale à pena assinar?

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Me siga lá no Snapchat: adrielcristian 


Quem está nas redes sociais diariamente já deve ter percebido que todo mundo posta sobre as novidades no Netflix. Até um tempo atrás eu não sabia do que eles falavam, mas através de poucos cliques, o santo Google me ajudou (e apresentou!) o melhor serviço de streamingde séries/filmes/documentários que há no momento.

Netflix
Para quem ainda não sabe, o Netflix é um serviço de streaming, ou seja, transmissão de séries, documentários e filmes online, onde o usuário paga uma taxa mensal para ter direito a todo o conteúdo disponibilizando no site.

Esse tipo de serviço é indicado principalmente àquelas pessoas que odeiam baixar episódios de séries ou passar trocentas horas procurando um site “confiável” para ver filmes sem muita publicidade.

Atualmente os preços cobrados são esses: 

Eu assinei o 2º plano (2 telas) porque com ele eu posso dividir o serviço com a Nana, do blog Quero Almoço, além de ter a imagem em HD.

Pontos positivos
– O site tem um catálogo enorme de filmes e séries antigas e atuais, inclusive  eles produzem séries famosas, como é o caso de Orange is the new black”;
– Não tem nenhuma propaganda antes, durante ou depois de ver os filmes/séries;
– Sai mais barato pagar mensalmente por milhares de filmes online do que ir à locadora todo fim de semana e gastar muito dinheiro com a locação de dvds;

Ponto negativo
– É preciso ter uma internet com uma velocidade boa, porque a qualidade da imagem vai depender da sua conexão. 

Dica:
Para não ficar de fora dos lançamentos disponível no serviço, o aplicativo Upflix te dá uma mãozinha te notificando sempre quando tem lançamento. (Gratuito para iOS e Android
Respondendo à pergunta do título do post: sim, vale super à pena assinar o Netflix e ter milhares de títulos à sua disposição.

P.S.:a assinatura desse serviço é mais uma das coisas que risquei da minha lista de resoluções de ano novo, que eu postei aqui no blog. J

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook