Links de fevereiro

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Fevereiro está quase acabando e, pode confessar, o mês passou voando! Até agora me lembro da primeira semana, quando eu estava me mudando para minha nova casa

Como de praxe, todo fim de mês eu indicarei os melhores posts/matérias que eu li durante o mês, então… Aproveita o fim de semana e se joga nos blogs abaixo! J

– A Camila, do blog Não me Mande Flores, compartilhou na internet não só o planner fofo de fevereiro, como também do ano todo. E o melhor: É DE GRAÇA! <3

– Tá pensando em mudar de emprego, mas tem medo do que pode encontrar pela frente? A Janaina, do blog Hora do Chá, compartilhou a experiência dela de trocar de trampo.

– É oficial: tô viciado na playlist do spotify Brasil Hit 90 e 200. A culpa é da Rê, do blog Clumsy Luv, que falou um pouco sobre a playlist.

– Tá de férias ainda? A Bianca, do blog BlueBell  Bee, compartilhou uma listinha de filmes super bacana. Eu já vi dois dos que ela indicou. <3 

– Afinal, o que é ser um blogueiro de verdade? O pessoal da Agência Zanox deu várias dicas neste post. 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook