RESOLUÇÕES DE ANO NOVO

quinta-feira, janeiro 01, 2015



Mais um ano se foi, e com ele também terminou mais um ciclo da nossa vida. Como já disse aqui, 2014 foi um dos melhores anos da minha vida, pois eu pude passar por um pouco de tudo: alegria, tristeza, satisfação, desistência e etc.

Já disse aqui no blog também que não acredito muito em resoluções de ano, porque geralmente as pessoas (não todas, obvio) fazem cada promessas que dá até medo. E eu me incluo no meio desse povo. Faço cada plano...

Porém, devo confessar que fazer as benditas resoluções de ano novo, quando não são utópicas, servem para nos estimular a correr atrás dos nossos objetivos, que não são tão difíceis assim de conquistarmos; na verdade, o que está escrito no papel serve como um norte para o futuro.

Me rendi e decidi fazer publicamente a minha lista de coisas que querem fazer/realizar neste novo ano. Dessa vez só tem coisas mais tranks



Acho que das coisas que merecem ser compartilhadas, é só isso!

Feliz ano novo, pessoal! Tudibão pra vocês neste novo ciclo que se inicia agora!

Você pode gostar também:

14 Comentários

  1. Cheguei! hehehe!
    Minha lista foi um pouco diferente da sua, ao invés de desejar coisas materiais eu resolvi desejar 'atitudes', como ser mais paciente, menos teimosa, mais corajosa, menos orgulhosa... essas coisas todas que me faltaram e/ou me atrapalharam em 2014. Mas claro que também tenho algumas comprinhas em mente, a começar por um um ar-condicionado pra poder chegar viva até 2016!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Saudades! <3

      Realmente aí no RJ as coisas estão beeeeeem tensas! Boa sorte e feliz ano novo! :)

      Excluir
  2. Tenho um item que é igual a um seu: ir a um show de um artista internacional. Peço isso sempre, mas só realizei em 2012, quando fui pro do Simple Plan e Pitbull. Minha lista tá bem grandinha esse ano, espero realizar pelo menos parte dos meus pedidos.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, gostei das suas resoluções, são todas muito tangíveis... A parte de não criar expectativas é mais difícil, né, não depende tanto d'a gente, mas dá pra trabalhar também!
    Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte que envolve dinheiro não é tão complicada, já a sentimental... :/

      Excluir
  4. Morro de vontade de conhecer os parques de Goiás! Cada lugar mais lindo do que o outro, né? Ainda vou conhecer um dia! :)

    Espero que você consiga realizar tudinho da sua lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha meta é conhecer nas férias com uns amigos. #oremos :)

      Excluir
  5. Esquece tudo isso que você escreveu, e apenas viva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, a gente tem que se apegar a algo, então eu prefiro minha listinha. :)

      Excluir
  6. Respostas
    1. Todo mundo me diz isso. Espero realmente que eu não me decepcione! :)

      Excluir
  7. Tomara que vc consiga realizar todas as suas metas para 2015.
    Eu tenho um iPad e é a melhor coisa *o*
    Feliz Ano Novo!
    Tudo de bom e muito sucesso.
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook