Dicas de aplicativos: conheça 4 apps incríveis

sexta-feira, dezembro 26, 2014


#VouConfessarQue desde quando os aplicativos para celulares se tornoram popular, eu virei “o louco dos Apps”. Quando falam que lançou tal app que faz isso ou aquilo, lá estou eu baixando. Antes eu só pegava os que eram gratuitos, mas, né, às vezes aparecem uns “baratinhos” que valem à pena!


A verdade é que alguns aplicativos facilitam demais a nossa vida (como os de banco) e outros são puro entretimento (caso do Spotify). Foi pensando nisso que eu resolvi mostrar para vocês alguns dos aplicativos que ando usando com bastante frequência. 

Tattoo You (Apenas para iOs

Conheci o Tattoo You quando estava procurando um aplicativo para tatuagens fakes, já que até hoje estou indeciso sobre qual fazer. O aplicativo é fácil de mexer: você carrega uma foto que deseja editar e vai escolhendo as centenas de ilustrações disponibilizadas pelo tatuador mundialmente famoso, Corey Miller. Dá pra passar um bom tempo por lá criando várias montagens! :) 




MyFitnessPal (iOs e Android

Para os que querem começar o ano com o pé direito e perder alguns quilos, aqui vai a minha dica! O MyFitnessPal é aquele aplicativo que conta as calorias das comidas que você comeu.

O MFP é ótimo porque ele te dá a noção das quantidades de colorias que você comeu e que ainda pode comer, até chegar ao limite total de 2000 kcal diárias. Ideal para o pessoal que gosta de ter o controle de tudo! 




O Replay foi considerado pela Apple como um dos melhores aplicativos deste ano. Pudera, né?! Nesse app a gente consegue fazer edições rápidas de vídeo com a mesma qualidade do Sony Vegas e até mesmo o Adobe Premiere. Não tô brincando. É sério! 

Sabe aqueles vídeos de fotos que as pessoas postam nas redes sociais? Com o Replay é possível fazer com uma qualidade beeeeeeem melhor!

Meu Carrinho (iOs e Android)

As donas de casa adoram o Meu Carrinho e eu também! Nele você pode fazer sua lista de compras e, quando estiver no supermercado, ir inserindo o valor dos produtos que você colocou no carrinho. E o melhor é que ele vai somando automaticamente o valor total das compras. Ou seja: nada de passar vergonha ou levar um susto quando for passar as compras no caixa.

Confesso que ando querendo sempre fazer as compras de casa após conhecer esse app, pois ficou divertido ir ao supermercado. #mejulguem 

Enfim, esses são os aplicativos que eu ando usando com frequência, além das milhares de redes sociais. Contem aí os preferidos de vocês! :)

Você pode gostar também:

6 Comentários

  1. Nossa, ficar brincando no Tattoo You deve ser delícia, acho que eu ia ficar hora se horas carregando e brincando com fotos e mais fotos, kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre faço isso e mais dúvida tenho sobre qual será a permanente. Hahahaha.

      Excluir
  2. Gostei desse Replay. Se bem que eu não gosto de gravar vídeos, mas de vez em quando é necessário e ele deve ser uma mão na roda. Usava o movie maker, mas ele não funciona no meu note e eu sempre precisava ir pro da mãe. Não sou uma pessoa fitness nem controladora no quesito comida, apesar de que ultimamente ando mais preocupada com isso. E o Tattoo You parece legal, mas eu tenho vontade de fazer poucas tattoos e as que eu quero fazer já estão em mente.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adriel!

    Eu não entendo nada de aplicativos, só tenho os que já vieram no meu celular. E tirei o whatsapp hahahahha Você também é do clube "vou fazer uma tatuagem"? \o/ A minha sairá ainda esse ano, com certeza. Já sei o que quero :)

    Ótima postagem.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também tem que sair este ano, porque já venho adiando há um tempo. :)

      Excluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook