Eu nunca tive sorte no amor, e daí?

sexta-feira, novembro 28, 2014




Eu nunca tive sorte com o amor. Sério! Eu nunca fui uma dessas pessoas que têm facilidade para encontrar alguém que as façam ficar com as pernas tremendo ou até mesmo sentindo as borboletas no estômago.Talvez isso seja bom! Vai saber...

O fato é que buscar uma pessoa para compartilhar os momentos felizes e alegres nunca foi o meu foco, e talvez nunca seja. Sempre fui pé no chão, com outras prioridades e objetivos na vida. Digamos que eu sou uma pessoa abusada, dai vocês já podem tirar muitas conclusões.

Infelizmente, muita gente acaba vivendo uma vida pacata, seguindo uma ordem cronológica que, vamos combinar, está mais do que ultrapassada. A vida não é só encontrar a tal da pessoa "certa", casar, ter filhos e morrer. A vida é mais do que isso!

A vida é explorar o mundo e seus horizontes; sorrir nas horas certas, mas também dar gargalhadas em momentos inoportunos; é pular mesmo tendo medo do tombo; cantar a sua música preferida no tom mais alto que puder, sem vergonha do que os outros irão pensar.

Porém, tem gente que abre mão de tudo isso (da verdadeira felicidade) só porque encontrou uma pessoa que a fez suspirar diferente. As vezes acaba dependendo da atenção alheia para ser feliz, o que é super errado!

Não depender da atenção alheia é o primeiro passo para viver uma vida feliz. Ponto. 




P.S.: Sobre a minha dificuldade para relacionamentos sérios, já nem ligo pra isso. Mais cedo ou mais tarde aparecerá alguém. Não tenho pressa. Não agora.

Você pode gostar também:

6 Comentários

  1. Eu li!!!!! Só não sei o que comentar 😔

    ResponderExcluir
  2. oieee! tudo bom?
    adorei o post, porque ele mostra que você amadureceu bastante em relação a esse assunto... acompanhei algumas histórias suas nestes últimos anos e sei que não foi fácil dar a volta por cima, assim como também não foi fácil para mim, nos meus rolos amorosos. e acho que você está certíssimo... eu também ando pensando assim ultimamente e isso tem me dado tranquilidade. também nunca dei muita sorte com romances, porque sempre acabava me apaixonando por quem não queria nada comigo... apesar de conseguir me aproximar facilmente de alguém para ser meu amigo, por exemplo, essa parte de aproximação amorosa sempre foi o meu ponto fraco... não sei o que fazer, fico sem reação, digo as coisas erradas, todas essas coisas clichês de quem se apavora por estar perto de um possível pretendente. enfim, espero que a vida se encarregue de trazer para mim e para ti alguém bacana, na hora certa... também não tenho pressa e acho que se for pra dar certo com alguém, vai acontecer assim ó, bem rápido... e quando formos ver, já foi. enquanto isso, vamos aproveitando as coisas boas da vida, porque o tempo passa voando e não podemos desperdiçar nenhum segundo! ;)
    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Chega de viver em função da tal pessoa certa. :)

      Excluir
  3. sou o tipo de pessoa que se apaixona facilmente e eu vivo dessa paixão platônica por meses até q eu canso e pá, esqueci o cara. Só achei alguém que gostasse de mim uma vez, mas eu não correspondia os sentimentos. Aí lasca, né? Mas de uns tempo pra cá eu passei a me acostumar com isso. Quando for pra ser, será. Enquanto isso eu tenho que aturar minha madrasta com piadinhas pra cima de mim (saco isso). Não dá pra viver em busca de algo que não sabemos quando iremos achar.
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parte das piadinhas é a mais chata, mas é só acionar o "foda-se!" e pronto. :)

      Excluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook