De volta, porém mais forte

domingo, junho 02, 2013


Sabe quando você não está a fim de conversar com ninguém a respeito do seu estado emocional e “aproveitar” sozinho as dores causadas pelo amor? Pois é! Ultimamente tenho passado por isso. E antes que me perguntem: eu estou muito bem.

Praticar a lei do desapego (não se lembrem da música sertaneja, please!) foi a medida que encontrei para encontrar o tal do equilíbrio que passamos tanto tempo procurando-o. Joguei tudo para o ar! O que for meu virá no tempo certo. Só espero que não demore muito!

Outra coisa que aprendi durante algumas semanas correndo literalmente atrás de uma pessoa foi que não vale à pena. Não vale à pena você gastar o seu precioso tempo com quem não liga para você e os seus sentimentos.

Cansa, sabe? Cansa ser decepcionado diariamente; cansa lidar com uma pessoa complicada e indecidida...

Acho que depois de tanto sofrer nesses últimos dias, eu mereço ser feliz. Sozinho, acompanhado, sorrindo, chorando, cantando, gritando... Não importa a situação, eu mereço ser feliz.

Mereço ser feliz porque todo mundo merece ser feliz. A partir de hoje este será o meu pensamento quando não conseguir algo: "ou não mereço isso ou mereço algo muito melhor".

Atualmente, a minha escolha será a segunda. Mereço coisas melhores, que não atrasam os meus planos e a minha vida. De problemas, bastam apenas os que me aparecem diariamente. Seria um erro mais um!

E como dizem por aí: quando não conseguimos segurar um pássaro na gaiola, é melhor soltá-lo, deixá-lo livre para conhecer o universo.



Vai, voa! Leve consigo todas as minhas dores e lembranças...

Você pode gostar também:

1 Comentários

  1. oie adriel, tudo bem?
    fico feliz e ao mesmo tempo triste em ler isso, porque já vivi tudo isso o que tu estava passando... tu sabe exatamente o quê e sabe também como terminou. e concordo com você, não vale a pena, pois a gente merece coisa muito melhor. alguns tempos atrás comentei no tuinter que estava preferindo guardar tudo para mim e me lembro que tu comentou que eu devia fazer o contrário, compartilhar com amigos para que a dor fosse mandada embora. acho que agora que tu está passando por algo semelhante, entende que às vezes é melhor melhor ficar calado. acho que foi uma das últimas atitudes que tomei em relação àquele assunto de 2011 e tem me feito muito bem. não quero mais falar, não quero mais lembrar, não quero mais pensar, quero que vá embora, que fique num canto bem escuro e não me perturbe. e acredite, funcionou muito bem. estou melhor agora e as coisas já estão mudando bastante... tenho certeza de que vão mudar para você também! força aí e guenta firme, que em breve vai aparecer alguém tão especial na sua vida, assim como apareceu na minha também! :)
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook