Dicas de livros para você ler neste ano!

quarta-feira, fevereiro 15, 2012


Yay. O ano finalmente começou para alguns estudantes. Como só entro na faculdade no próximo semestre, agora vou aproveitar o tempo que tenho pra ler alguns livros que estavam/estão na minha whis list.
Se você tem tempo livre ou deseja ler mais livros neste ano (meu caso), aqui vai uma lista de livros que eu já li e você deveria fazer o mesmo. 

Livros para 2012 
 - O morro dos ventos uivantes;           (Resenha)(Download) 
- A última música;                             (Resenha)(Download) 
- Música ao longe;                             (Resenha)   
- Chantilly;                                       (Download) 
- O futuro da Humanidade;                 (Download) 
- A ilha;                                                   
- Formaturas infernais;                        (Download)

03 livros da listinha têm resenhas postadas aqui no blog. Os livros “Chantilly” e “O futuro da humanidade” serão postados em breve. Ah, a frete dos títulos dos livros tem o link para download. Lembrando que, a sensação de ter o livro em mãos não é a mesma que uma edição virtual, tá?!

Você pode gostar também:

11 Comentários

  1. BOM, EU ADOREI AS DICAS DOS LIVROS. NÃO CONHECIA O LIVRO Chantilly, MAS AMEI O PRIMEIRO CAPITULO. COM CERTEZA VOU COMPRÁ-LO.

    BJSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca pra ler "O Morro dos Ventos Uivantes", mas como sei que é um drama pesado e eu sou MUITO manteiga sempre acbao colocando livros na frente!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu só li A Última Música e Morro dos Ventos Uivantes, então vou ler sim os outros!


    Ah, eu tô querendo bater minha meta de 400 seguidores e gostaria que você me seguisse, pode ser? estou seguindo aqui como Gislaine Alves
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oie adriel, tudo bom?
    eu também quero ler "o morro dos ventos uivantes"... acho que ainda este ano eu leio! e "a última música" eu já comprei, mas ainda não li... mas já vi o filme e amei! <3
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  5. De todos eles só li a última música e adorei.
    Mas tenho o Morro dos ventos uivantes e formaturas infernais, que quero ler logo logo. :D

    ResponderExcluir
  6. Lesly: Chantilly é ótimo, li ele em 02 ou 03 horas. Pode ler que você vai amar! :-)

    Luly: Menina, Morro dos ventos uivantes é perfeito. No início você acha chato, não conhece quase nada, nem personagens, muitas palavras complicadas... Mas depois você começa a amar tudo e defender as personagens... =)

    Gih Alves: A última música é o meu livro preferido, a história é maravilhosa e me fez chorar. :-(

    Fernanda N: Tô bem, Fernanda. Morro dos ventos uivantes é maravilhoso, pode ler sem medo. :-) Menina, A última música é M-U-I-T-O B-O-M! O filme eu nunca vi, mas pretendo comprar no próximo mês. Bjs.

    Juliane Bastos: A última música é realmente bom. Formaturas infernais não é tão bom assim, li ele porque a tinha textos da escritora de Crepúsculos.

    OBRIGADO PELO SEUS COMENTÁRIOS!!!

    ResponderExcluir
  7. A capa de Chantilly é linda, estou doido para ler!

    ResponderExcluir
  8. O morro dos ventos uivantes eu ganhei de amigo secreto no Natal e não vejo a hora de ler ele, um dos livros que mais queria comprar ou ganhar ano passado; A última música eu quero comprar/ganhar; Música ao longe, vou conferir a resenha; Chantilly, já li e adorei; O futuro da Humanidade, parece ser interessante; A ilha: não conheço; Formaturas infernais, já li algumas resenhas. Nem me fale em livros desejados a minha lista no skoob só aumenta a cada semana e por isso estou tentando adquirir livros que estão nela, mas sei que nunca vou zerarrrr ela, hehehe. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros citados são muito bons, vale à pena lê-los. =)

      Eu também não aguento mais colocar na minha wish list livro, pra falar a verdade lá só tem livros mesmo. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Ai Música ao longe é um dos meus livros preferidos! *_*

    Depois de ler sua resenha fiquei com muita vontade de ler Chantilly!

    Já li Formaturas infernais e não alcançou minhas espectativas!

    E O morro dos ventos uivantes e A última música já estã na minha lista ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia. Música ao longe é realmente um ótimo livro. :-)
      Chantilly é ótimo. Estou pensando em fazer uma promoção dele aqui, hein?! Todo mundo elogiando o livro. =)

      Excluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook