Dicas de livros para você ler neste ano!

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Yay. O ano finalmente começou para alguns estudantes. Como só entro na faculdade no próximo semestre, agora vou aproveitar o tempo que tenho pra ler alguns livros que estavam/estão na minha whis list.
Se você tem tempo livre ou deseja ler mais livros neste ano (meu caso), aqui vai uma lista de livros que eu já li e você deveria fazer o mesmo. 

Livros para 2012 

 – O morro dos ventos uivantes;           (Resenha)(Download) 

– A última música;                             (Resenha)(Download) 

– Música ao longe;                             (Resenha)   

– Chantilly;                                       (Download) 

– O futuro da Humanidade;                 (Download) 

– A ilha;                                                   

– Formaturas infernais;                        (Download)

03 livros da listinha têm resenhas postadas aqui no blog. Os livros “Chantilly” e “O futuro da humanidade” serão postados em breve. Ah, a frete dos títulos dos livros tem o link para download. Lembrando que, a sensação de ter o livro em mãos não é a mesma que uma edição virtual, tá?!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook