Adeus ano velho e feliz ano novo!

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Todo ano fazemos aquelas famosas resoluções de ano novo, né? Este ano eu resolvi não fazer. Não sei o que deu em mim, talvez amadureci o bastante para não acreditar mais nessas listinhas. É claro que tenho em mente alguns planos para concretizá-los ano este ano, mas pra que escrever o que eu não irei fazer? Sinceramente, acho isso uma perda de tempo!

Para você ter certeza de que eu não estou errado (ou estou, né!), pegue as resoluções do ano passado e veja o que realmente aconteceu na sua vida. Creio que muitas coisas que não estavam anotadas na folha você realizou.

Acho que a felicidade está em fazer coisas diferentes, conhecer novos mundos, viajar (mesmo sem sair de casa, na imaginação mesmo), AMAR… Não importa o lugar nem a situação. Olha eu divagando, gente!

Você acha que o que está escrito numa folha irá realizar-se se você continuar aí sentado lendo esse post? É claro que não, você vai ter que correr, levar tapas na cara (não literalmente, claro), chorar muito. Não é uma lista do que deseja que irá mudar sua vida, pode até mexer no nosso ego, mas só isso.

É isso gente, vamos viver, vamos ser felizes. Nada de resoluções no ano que vem, tá?!


P.S.: Só pra não dizerem que sou chato montei uma listinha agora (enquanto escrevo o post) só pra não perder o costume. Sou bipolar, pra quem não sabe!
1 – perder alguns quilos;
2 – Arrumar um trabalho (tchau, mesada);
3 – Dobrar o número de visitas do blog;
4 – Continuar espalhando o amor por onde eu for;
5 – Chegar naquela pessoa e dizer que eu a amo.
E vocês têm resoluções de ano novo? Conte aí nos comentários, quero saber! 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook