Adeus ano velho e feliz ano novo!

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Todo ano fazemos aquelas famosas resoluções de ano novo, né? Este ano eu resolvi não fazer. Não sei o que deu em mim, talvez amadureci o bastante para não acreditar mais nessas listinhas. É claro que tenho em mente alguns planos para concretizá-los ano este ano, mas pra que escrever o que eu não irei fazer? Sinceramente, acho isso uma perda de tempo!

Para você ter certeza de que eu não estou errado (ou estou, né!), pegue as resoluções do ano passado e veja o que realmente aconteceu na sua vida. Creio que muitas coisas que não estavam anotadas na folha você realizou.

Acho que a felicidade está em fazer coisas diferentes, conhecer novos mundos, viajar (mesmo sem sair de casa, na imaginação mesmo), AMAR... Não importa o lugar nem a situação. Olha eu divagando, gente!

Você acha que o que está escrito numa folha irá realizar-se se você continuar aí sentado lendo esse post? É claro que não, você vai ter que correr, levar tapas na cara (não literalmente, claro), chorar muito. Não é uma lista do que deseja que irá mudar sua vida, pode até mexer no nosso ego, mas só isso.

É isso gente, vamos viver, vamos ser felizes. Nada de resoluções no ano que vem, tá?!


P.S.: Só pra não dizerem que sou chato montei uma listinha agora (enquanto escrevo o post) só pra não perder o costume. Sou bipolar, pra quem não sabe!
1 – perder alguns quilos;
2 – Arrumar um trabalho (tchau, mesada);
3 – Dobrar o número de visitas do blog;
4 – Continuar espalhando o amor por onde eu for;
5 – Chegar naquela pessoa e dizer que eu a amo.

E vocês têm resoluções de ano novo? Conte aí nos comentários, quero saber! 

Você pode gostar também:

6 Comentários

  1. hahahaha eu tb acho uma perda de tempo e ao mesmo tempo gosto.....bipolar o/

    meu prob: minha lista nunca chega ao fim........ e bate aquele desesperooo incrível....pq eu sou uma desorganizada q perde tempo jogando the sims? pq? pq? pq?


    bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla. Eu acho perca de tempo, mas às vezes até acho legal fazer... Rs.

    Menina, quando eu era viciado em The Sims eu não fazia nada da vida, passava o dia inteiro no Facebook. Chega um momento em que você se cansa de tudo e parte pra outra. Como meu amigo Bruno diz: é fase, rapaz, relaxa, depois só piora. kkkkkkk

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  3. Eu faço as listinhas, haha, só que eu faço metas simples e que eu sei que não são "impossíveis", eu cumpri 5 das 8 metas que eu fiz para 2011, mas realmente, tem gente que faz uma lista com 9132847384713 tópicos e cumpre só umas 2 ou 3 haha
    No fim, um bom ano novo para você, cumpra suas metas, mesmo que você crie elas na hora! Esse ano pode ser bem diferente, aproveite!
    Beijos, Ana
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que isso de lista de resoluções para o ano novo é algo muito relativo. Por exemplo, algumas pessoas precisam delas para conseguirem se organizar e perceberem o que precisam/almejam para o ano novo que está entrando. Eu costumo fazer uma lista sim, mas não daquelas mais fúteis como "comprar tal livro" e sim objetivos maiores como mudar de emprego, conseguir uma promoção, etc. As outras necessidades e até oportunidades surgem naturalmente no decorrer do ano, mas essas que estão nos incomodando a um tempo precisam de planejamento.

    Acho que listas assim são uma boa oportunidade para a gente rever nossa vida, estabelecer metas, ver o que está bom e planejar mudanças no que não está, mas não são "obrigações". Ninguém pode ser bobo e desperdiçar uma boa oportunidade só porque no começo do ano tinha planejado outra coisa, né? rs

    Gostei da sua lita. Boa sorte com o "dar adeus à mesada" hauahauah

    Beijão amore!

    ResponderExcluir
  5. Acho que o que mais importa é sermos felizes, independente se fazemos ou não listinhas, né Ana? Realmente tem pessoas que fazem listas com coisas que jamais irão cumprir, coisas fúteis.

    Bom ano pra você também, Ana. Espero cumprir todas as metas que postei aqui e as que irão surgir na minha vida durante este ano!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amei seu comentário, Beca. Tenho que concorda contigo, algumas pessoas criam cada lista que dá vontade de chorar. kkkkk. Visitando outros blogs vi o que eles querem, a maioria desejam livros, camiseta. Gente, quer um livro? Trabalha e compra. Simples!

    Meldels, últimos dias de mesada! A gente deveria receber mesada até os 50 anos, né?!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook