Promoção: livro do Machado de Assis + brinde surpresa

quinta-feira, outubro 06, 2011

Dia 17 deste mês, outubro, o blog Não me venha com desculpas, o antigo Poderia ta roubando, completa 06 meses de existência, metade de um ano. E foi pensando nisso, resolvi fazer uma pequena promoção para vocês, queridos leitores.

Quem é blogueiro sabe o quanto é difícil manter um blog atualizado. Contudo, pretendo continuar blogando e fazendo vocês felizes. 


Sobre a promoção
Sortearei 01 (um) exemplar do livro “Papéis Avulsos”, de Machado de Assis, e um brinde surpresa. Está curioso para saber qual é o brinde? Então participa da promoção! J

Regrinhas
- Só poderá participar pessoas que moram no Brasil ou tem endereço no país;
- A promoção tem início hoje 06/10/2011 e se estende até o dia 16/10/11;
- Não é necessário seguir o blog, mas se quiser, sinta-se a vontade.

Como participar
Para você participar da promoção terá apenas que comentar neste post deixando seu nome e e-mail, se tiver conta no Twitter eu aconselho a pôr também.
Exemplo de comentário: “Adriel Christian / adrielchristian@hotmail.com / @AdrielChristian”

Como será o sorteio
O leitor irá deixar o seu nome e e-mail no campo de comentários e todos os dias eu irei atualizar uma listinha com os nomes enumerados. No dia 17 deste mês o site http://www.random.org/ escolherá aleatoriamente um número  (Ganhador) dentre o total de participantes.
Boa sorte a todos!

P.s: quer divulgar no Twitter? Então use a seguinte frase: “Eu quero ganhar um livro + brinde que o @AdrielChristian está sorteado em seu blog! http://naomevenhacomdesculpas.blogspot.com/2011/10/promocao-livro-do-machado-de-assis.html

Você pode gostar também:

13 Comentários

  1. Amo Machado!!!Tenho..tenho que ganhar!!!
    Zilda Mara Peixoto
    lovezinon@yahoo.com.br
    @zildapeixoto

    ResponderExcluir
  2. Tainá Wandermurem Conti / @Web_Teen_ / tainawandermurem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do blog e vou seguir sim! Afinal, um blog que sorteia Machado de Assis merece :)

    Luci Cardinelli
    artesdaluci@gmail.com
    @LuciCardinelli

    ótima noite!!

    ResponderExcluir
  4. Divulgando

    http://twitter.com/#!/LuciCardinelli/status/122083205917589504

    ResponderExcluir
  5. Que bom, meninas, que vocês curtem o Machado de Assis! :-)

    ResponderExcluir
  6. Faço letras nada mais justo do que EU ganhar,rs
    Nome: Welen Medeiros
    email: welen49@gmail.com
    Twitter:@WelenMedeiros
    blog: http://ideiaoquadrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Divulgando: http://twitter.com/#!/zildapeixoto/status/122375655320076288

    ResponderExcluir
  8. Ebah... um classico Machado de Assis, rsrsrs.. nhaá bora participar.. rsrsrs'
    Nome: Ana Cristina
    email: aninha-life1@hotmail.com
    twitter: @AninhaMagiero
    blog: http://aninhamagiero.blogspot.com/

    õ/

    ResponderExcluir
  9. Estou vendo que irá ter briga entre os leitores. Hehehe...

    ResponderExcluir
  10. Oie. Machado de Assis é um autor que todos deveriam ler...estou participando da promo com certeza!!!
    Fernanda Rocha
    trilhasculturais@gmail.com
    @tw_nandarocha

    ResponderExcluir
  11. Ebaaa! eu quero!! \o/
    Alessandro Leão / sandro_pz@hotmail.com

    @ale_leao1993 (:

    ResponderExcluir
  12. João Paulo Polles / joaopaulopolles@gmail.com / @OficialJohnPaul

    ResponderExcluir
  13. Olha, meninos participando. :-)
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook