11 anos de blog: mais uma década iniciada

segunda-feira, abril 25, 2022

Você se lembra o que fez no ano passado ou como estava a sua vida a 6 ou 7 anos atrás? Se a resposta for não, é porque, talvez, por aí não rola o hábito de registrar as fases da sua vida num caderninho ou até mesmo nas redes sociais.

Há mais de 11 anos, eu optei por criar um diário virtual e ir jogando nele situações e dicas que fazem parte da minha vida. Foi por meio desse desejo que nasceu o blog Não me Venha Com Desculpa.

Numa rápida retrospectiva:

Consegue perceber que foi por meio do blog que consegui construir uma história, mostrando as coisas que naquele momento eram importantes pra mim?

No início, eu queria trazer notícias e dar a minha opinião, depois descobri que poderia escrever sobre meus sentimentos, daí chegou a fase de criar conteúdos pensando mais em SEO. Porém, com o tempo eu percebi que dá pra falar sobre a minha vida também, trazendo reflexões válidas e necessárias.

Mergulhando nesse passado da deep web criado por mim mesmo, entendi que a todo instantes mudamos junto com o mundo. Por exemplo: se um dia não curtia AnaVitória, hoje estou juntando moedinhas e fazendo planos pra viajar até à Capital pra ir ao show delas.

E eu me orgulho da trajetória que fiz e estou fazendo ao lado do projeto pessoal mais longo que já tive. É pra poucos continuar escrevendo num espaço a tanto tempo, mesmo sem ganhar muita grana com isso. De vez em quando até aparece um publipost ou outro, mas não é a renda principal, sabe?

Hoje, eu sou só gratidão por cada vida que passou por aqui e ainda dá as caras de vez em quando.

Obrigado por construir este espaço junto comigo e continuar nutrindo essa cultura tão linda, que é compartilhar um pouco do nosso mundo, preferências e conhecimentos nos blogs.

Feliz 11 anos (atrasado) pro NVCD! 🥳

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook