3 formas de economizar nos tempos atuais

terça-feira, março 15, 2022

A verdade é que não está fácil para ninguém. A situação financeira do país chegou no ponto “salve-se quem puder” e “socorro, Deus”. Todo dia é um perrengue diferente e economizar é o que há. 🙏🙏

Por aqui, a realidade não é diferente da maioria dos brasileiros. Estou no corre pra realizar algumas coisas e riscar alguns objetivos/meta da lista. O que estou fazendo? Recorrendo a qualquer meio que me faça economizar uns centavos, tais como:

Grupos de compra e venda no Facebook

Sempre que preciso comprar algum móvel aqui pra casa, me jogo nos grupos do Facebook. Pra vender é a mesma coisa.

É no Facebook que milhares de pessoas publicam seus desapegos com um custo-benefício muito bom. Eu memso já vendi celular, tv e muita coisa por lá, inclusive tenho alguns itens disponíveis no Marketplace da plataforma. 😉

Cupons de descontos

Se você quer algo novo, ficar de olho nos cupons de desconto é uma boa.

No momento, eu estou namorando alguns notebooks da Lenovo e Acer e já fiz a lição de casa. Catei, sim, alguns links pra aproveitar descontões. #FicaADica

Newsletter dos seus sites favoritos

É fato que as newsletters estão mudando a forma de comunicação entre as empresas x clientes. Eu assino várias pra ficar de olho em como elas estão sendo redigidas, mas confesso que tem algumas que conto as horas pra receber, porque sempre tem novidades.

O “segredo” é procurar no seu e-commerce preferido o campo para colocar o seu lindo e-mail e passar a receber com exclusividade as novidades, promo imperdíveis, os cupons de descontos e infos preciosas.

Enfim…. Como eu disse: não tá fácil pra ninguém. Que as coisas melhorem financeiramente o mais rápido possível. “Socorro, Deus!”.

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook