Bem-vindo, dois mil e vinte!

segunda-feira, janeiro 06, 2020


E cá estamos nós diante de mais um ciclo. Mais de 300 dias para sonharmos e realizarmos. Na verdade, uma nova década se inicia e, sinceramente, espero que ela seja incrível e cheia de aprendizados. Com força e fé, aprenderemos bastante com o universo. ;)

Se tem uma coisa que aprendi na década passada, foi a forma de fazer planos/resoluções de ano novo. Antes, eu colocava cada coisa doida, tipo “comprar um carro, fazer um intercâmbio...”, só que eu não me preparava financeiramente pra isso. Resumo: frustração.

Dois mil e vinte (ou vinte vinte, como prefiro chamar!) chegou e por aqui é só alegria e entusiasmo. Depois de aprender a fazer planos de médio, curto e longo prazo, estou mais preparado para a vida e de cabeça tranquila. Tudo vai acontecer no momento em que deve acontecer. A não ser que eu ganhe na Mega Sena ou um milagre do tipo aconteça, a luta por aqui será grande em busca dos meus objetivos.

Outra coisa que estou exercitando é o tal do amor próprio. Eu sei que o assunto já está bem saturado, mas é necessário falar.

Mais do que nunca, se bastar é necessário. 

Sempre coloquei as minhas milhares de paixões como o centro de tudo e algo muito importante na vida, porém, a ficha caiu e eu entendi que bom mesmo é os boletos pagos em dia, uma happy hour com os amigos e saúde mental preservada. Se der e eu permitir, uma pessoa interessante irá surgir e me ajudará na missão de uma vida feliz. Enquanto não dá e eu NÃO QUERO, vou continuar sozinho. Porém, estar sozinho/solteiro não é sinônimo de solidão/tristeza, longe disso.

2020 chegou e ele será a prova de que esse vai ser mais um daqueles anos cheio de realizações e sonhos. Mas não vamos esperar de braços cruzados, hein?!

Mão na massa, força na peruca e voilà!

Sejam bem-vindo, vinte vinte.

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook