Você não (me) quis...

sexta-feira, agosto 30, 2019

Para ler ouvindo “Circles”, do Post Malone.

Não posso te obrigar a ficar. Não mesmo. Na verdade, eu nem quero que você fique ao meu lado. Cansei sabe?! Estou exausto de joguinhos bobos e infantis!

Estou caminhando para os 25 anos e a paciência de hoje já não é a mesma de ontem. Os interesses de hoje já não são os mesmos. Me preocupo com contas, boletos pagos, dinheiro pro almoço… Relacionamento se tornou algo tão abstrato que, sinceramente, tanto faz.

Devo te agradecer por me abrir os olhos e enxergar a realidade; por me ajudar a amadurecer e ser mais direto no que quero. Te agradeço também por ser a minha última paixão neste ano que está se acabando.

Sim, você foi o último cara por quem me interessei aos 24 anos. Estou entrando num novo ciclo e, bom, você ficará para trás, assim como os sentimentos que já não existem por aqui.

Eu fiz uma faxina na alma, eliminando toda e qualquer coisa que seja tóxica pra mim. Você está incluso!

Você já não faz mais parte da minha vida.

Quando excluí o seu número de celular, coloquei pra longe os sentimentos por ti que eu carregava sozinho. Mas, ó, nem te culpo por ser tão infantil. Também sou assim. O que nos difere é que aprendo com os meus erros e evito machucar as pessoas, principalmente quem eu gosto muito, já você…

Não sei se cheguei a te amar, mas lembro bem do quão doloroso foi passar semanas e meses sentindo uma dor e saudades por não te ver. Eu não gostava dos fins de semanas porque não te via… Minha maior diversão era poder andar pela firma pra poder topar contigo e ver o teu sorrido ao me ver… Como eu fui idiota!

Você não (me) quis e tudo bem. Eu entendo.


Boa sorte na vida e parabéns pra mim, né? Feliz aniversário pra quem não vai passar mais um ano sendo trouxa ao correr atrás de ti! 😉 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook