Eu vacilei contigo, amor!

sábado, outubro 13, 2018

É bem verdade que estamos em momentos diferentes na vida. Tu está focada no futuro, em crescer profissionalmente e ser tornar referência no ramo em que resolver atuar. No momento, estou focado em sair da faculdade e ajudar os meus pais financeiramente. Por aqui, as coisas não andam bem... Mas não irei tomar o teu tempo falando sobre as coisas lá de casa.

Apesar de eu ter vacilado contigo, se puder te falar ainda algo, quero que tu saiba que eu te amo. Pra caramba. Tu foi a mulher que eu escolhi pra me acompanhar durante toda a vida. Sei que não te mereço, mas sou muito grato pelos 6 anos de cumplicidade e amizade que tivemos.

Estou completamente perdido desde o dia em que você pediu um tempo. De verdade. O mundo meio que deixou de ter alegria, sabe? Já não gosto tanto dos fins de semana, quando eu contava as horas pra ficar ao teu lado fazendo planos e mais planos.

Dói demais saber que não poderei mais te tocar, te beijar e contar contigo pra tudo. Sei que mereço a tua partida, mas... Não há chances de uma volta? De você me perdoar e me dar mais uma chance? Te juro que faria valer a pena!

De qualquer forma, espero que tu seja forte. Sinto muito por ter te decepcionado! De nós dois, tu é quem está sofrendo mais, pois sempre demostrou que seria capaz de mover o mundo por mim, o nosso relacionamento... E eu sempre fui frio! Apesar de ser carinhoso contigo, nunca dei a atenção que você realmente merecia. Uma pena reconhecer isso só após te perder.

Nós dois vacilamos, amor. Mas quem te perdeu fui eu. Você pode me ter quando quiser, já eu... Vou continuar por aqui te vendo se aventurar por outros braços, lábios, enfim, corpos de outras pessoas que realmente irão demonstrar tudo aquilo que eu não consegui.

Eu te amo. Muito. Seja feliz, meu amor.

 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook