Sempre passa

sexta-feira, maio 10, 2019


Eu sou um trouxão por não saber valorizar as oportunidades que me aparecem. Porém, eu tenho uma defesa... Ou seria uma desculpa?

Timidez.

Ah, essa danada não deixa eu fazer muita coisa, pois eu vivo pensando nos “e se...” da vida.
E se o menino não gostar de mim?
E se o meu beijo não for o que ele tá procurando?
E se o meu futuro não for ele?
E se eu acabar me machucando novamente com essa paixão?

A verdade é que a todo momento eu estou procurando desculpas pros meus sentimentos. No fim, o resultado é sempre o mesmo: eu me sinto um lixo por não saber como conquistar alguém. Às vezes até conquisto, mas não sei como dar prosseguimento. 

Agora, neste exato momento, a minha vontade é de correr atrás de quem eu gosto, dizer o que sinto e tô escrevendo, porém, não tenho forças pra isso. É difícil colocar pra fora, além de existir o medo da rejeição. As experiências passadas não foram muito boas e, sério, não quero revivê-las.

As músicas tristes continuam tocando, o sentimento de vazio e solidão continua existindo... A dor por aqui é real. Mas vai passar. Sempre passa.


UPDATE:
É engraçado ler essas palavras agora... Quando escrevi, estava tão mal por gostar de alguém e não saber como chegar nela. Com medo e no impulso, corri atrás do dito cujo, mandei mensagem perguntando o que queria comigo e tive a certeza de que o meu esforço não valeria a pena.

Melhor assim...

Estou tentando pegar toda o sentimento depositado em outrem pra focá-lo 100% em mim. É aquela história: pra alguém gostar de mim, primeiro EU tenho que me bastar.

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook