Metas para junho

domingo, junho 02, 2019



Mais um ciclo começando... Espero que junho seja cheio de realizações e alegrias, porque o últimos meses têm sido um verdadeiro teste de paciência e sanidade mental. Há momentos em que chego perto de surtar! #oremos

Essa vida de adulto é muito cansativa. Queria só um spoiler dos próximos capítulos, sabe? Enquanto não tenho nenhuma luz, cá está a minha listinha de coisas que preciso realizar em junho.


1 – Voltar a malhar
Passei 2 meses sem malhar por conta dos meus cortes de gastos. Resumindo:  devido à ansiedade, “recuperei” todos os kgs que havia perdido. L

2 – Comprar 2 livros
Queria comprar toda a minha wishlist, mas vou me contentar com apenas 2 livros – e o valor total não pode passar de R$ 50. #pobrezaextrema

3 – Escrever mais capítulos do meu livro
O primeiro capítulo saiu e teve uma boa repercussão entre os meus amigos. Preciso, com urgência, dar prosseguimento à história. <3

4 – Pintar o meu quarto
Preciso dar mais vida ao meu quarto, então, quero começar pela cor do lugar onde passo boa parte do meu tempo (quando não estou no escritório, claro!).

5 – Guardar dinheiro pra não ficar sem nada no fim do mês
Mesmo devendo Deus e o mundo, quero deixar guardado 20% do meu salário pra poder ter uma graninha no fim do mês. De todas as metas, essa será a mais difícil. L

6 – Sair pra uma happy hour com os amigos
Marquei, há um mês, uma saída com duas amigas. A gente vive sem grana, então, essa happy hour tem que sair, sim, em junho. #oremos2

7 – Fazer muitos freelas para ganhar uns trocados
Costumo não pegar freelas, porque gosto de focar 100% no meu trabalho fixo. O problema é que: meu salário não dá pra pagar todas as contas, mesmo eu cortando gastos até de coisas necessárias e urgentes (tipo um shampoo top!). A solução encontrada é fazer alguns serviços por fora pra ter um extra.


Enfim... Tô sentindo que junho será um mês cheio de oportunidades e planos. Força na peruca e vamos lá! #fighting

Você pode gostar também:

2 Comentários

  1. Ah, eu confio muito em você! Vou te cobrar no instagram!
    Eu quero fazer uns freelas esse mês também, mas no meu caso é pq to sem emprego mesmo e to precisando de uma grana, qualquer grana que vier eu to aceitando, já to pensando em ir vender uns brigadeiros pelas praças, pode me cobrar semana que vem tb, vamos se ajudando hahaha

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher, pois vamo começar a nos cobrar... vai que dá certo, né?! <3 #oremos

      Excluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook