Mais um dia dos namorados... sem namorado!

terça-feira, junho 11, 2019


Cá estamos nós "celebrando" mais um dia dos namorados. Mais uma data que passará em branco, pois o amor não resolveu dar as caras por aqui. Juro que tentei ser menos exigente, dei chance às pessoas interessantes que apareceram, mas não foi dessa vez. Quem sabe mais pra frente, né?!

Às vezes, fico pensando sobre como será o meu mozão... Não idealizando-o, mas imaginando o quanto a gente será o suporte um do outro.

Será se ele vai importar comigo? Será se estará ao meu lado quando eu tiver mais uma daquelas minhas crises de ansiedade? Será se ele ficará conversando comigo até a gente pegar no sono? O fim de semana será o dia em que a gente mais vai amar, porque ficaremos juntinhos o tempo inteiro?

Será se...?

O fato é que serei 100% fiel e farei de tudo pra que eu e o meu mozão sejamos muito felizes. Caso ele queira partir, não irei implorar pra ficar, tampouco impedi-lo. Contudo, creio que o nosso amor será forte e inabalável. Nada e nem ninguém irá destruir o nosso sentimento.


As quedas que levarei até encontrar o meu amor farão com que eu seja forte o suficiente pra aguentar os julgamentos. Sei que não será fácil, porque:

1º) A família será contra a gente: O mundo está moderno, mas a mente de grande parte da sociedade não. “Dois homens juntos? Como pode acontecer isso?”, muitos dirão. Porém, serei forte o suficiente pra lidar com as críticas e levar o relacionamento adiante. 

2º) Tudo será novo: É verdade que não tenho muita experiência e o meu mozão será tão ou mais perdido do que eu. Então, porque não aprendermos, juntos, sobre as maravilhas da vida? Iremos conhecer profundamente o quão lindo o amor pode ser! <3 


Aos que tem um mozão, parabéns!!! Continuo por aqui me preparando e esperando o meu.

Você pode gostar também:

1 Comentários

  1. Sabe, quando eu olho para todos os dias dos namorados que passei sozinha percebo que eu estava muito ansiosa. Agora que conheço o Yan e eu estamos em um relacionamento, entendo claramente que ele não estava pronto antes para mim e se nós dois tivéssemos nos encontrado seria o maior desastre! Por isso meu conselho é: fique tranquilo. Respira, viva sua vida e evite pensar nisso pois gera ansiedade. As coisas acontecem na hora certa. Busque a Deus, encha seu coração de coisas boas que no final tudo dá certo.

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook