Seguindo...

terça-feira, maio 07, 2019


Tá tudo tão doido por aqui. Os sonhos, os objetivos, os desejos, os medos... Tá tudo embaralhado e bagunçado. Não consigo me reconhecer nessa bagunça, mas continuo seguindo. Sem rumo, mas andando.

Eu não sei o que quero, o que busco... Me perdi em mim mesmo!

Uma hora me importo muito com as dores que insistem em dar as caras nos momentos mais difíceis; noutrora finjo que nada há. Nem ferida, nem cicatriz, nem alegria e nem tristeza. Há apenas eu e o silêncio.

Ou seria vazio o que há em mim?

Há um espaço bem grande à fim de ser ocupado na minha vida. A parcela de fé já está ok. Acho que falta algo... O amor, talvez.  O amor próprio, daqueles que vai me deixar forte e invencível; um sentimento capaz de me transportar do abismo diretamente pro alto da felicidade.

E eu sigo. Sorrindo, chorando, caindo, dançando, amando... Eu sigo! Continuo levando adiante o meu eu, mesmo que não haja tantos propósitos e realizações.

Eu sorrio pra dor, pro medo, a todos. Eu choro quando vejo minha pequenez e do quão grande o mundo é. Caio também. Muito. Contudo, o meu levantar é digno de dança e alegria... Sempre levantando a cabeça e persistindo no amor.

Você pode gostar também:

2 Comentários

  1. Eu acho que as nossas dores devem ser sentidas de forma consciente, no momento presente. Quando a gente só finge que tá tudo bem, estamos ignorando a nós mesmos, porque a dor está em nós. Quando deixando elas transbordarem sem o estado de consciência, ficamos perdidos e sem saber o que fazer da vida.

    E viver uma vida sem sentido é um dos infernos que alguém pode viver nessa terra. Espero que você consiga se encontrar logo, aquele curso que te mandei é muito bom pra isso, principalmente a semana 3. Tô sempre torcendo por ti, migo. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado por todo o carinho e por ser luz. <3

      irei dar uma olhada agora mesmo no curso. espero que eu consiga me reencontrar! <3

      Excluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook