Você tá bem mesmo?

domingo, dezembro 30, 2018


Só me diz uma coisa: você tá bem? Não quero ouvir da boca pra fora, juro. Não estou perguntando apenas por educação... Não sou assim e você deveria saber disso!

Queria que você confiasse em mim para se abrir e dizer o que se passa por aí (dentro de ti!). Imagino que a dor que carrega deve ser intensa e sufocante.

Confia em mim, por favor. Só dessa vez. Prometo que não irei contar pra ninguém sobre os seus maiores segredos. Só preciso que você confie em mim.

Eu quero te salvar, te dar forças e ser o seu suporte nesse momento tão complicado da sua vida. Porém, preciso que você seja sincero. Comigo, com a sua família, enfim, consigo mesmo. Preciso que você se olhe no espelho diariamente e reforce a ideia de que tudo ficará bem, porque, sim, mesmo de longe estarei torcendo pra que essa maré de tristeza passe rápido.

Ela foi embora, te deixou e, creio eu, chegou a hora de você se bastar e ser a pessoa mais importante da sua vida.
Eu queria ser o seu amor,  mas me contento apenas com a sua amizade. E por me preocupar com você, novamente pergunto: você tá bem mesmo?

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook