Explorando outros ares

terça-feira, dezembro 18, 2018

Eu sempre quis conhecer uma cidade grande. Por nunca ter saído daqui do Tocantins, acabo me imaginando numa dessas metrópoles, vivendo altas aventuras e tendo experiências incríveis. Em 2014 até tentei me mudar pra Porto Alegre, mas o plano não deu certo por “n” motivos e o meu medo de sair da casinha dos meus pais.

Agora, neste momento, estou pensando novamente em partir. Não de cidade, mas de casa mesmo. Quero muito ter o meu próprio cantinho, ter o prazer de planejar a decoração da casa e todas essas coisas que, quando chegamos em uma determinada idade, a vida nos cobra. Maturidade que fala?

Antes de chegar a ideia de que queria mudar de casa, pensei em aventurar lá pelo Sul. Dessa vez pesquisei mais sobre Santa Catarina, mais especificamente em Balneário Camboriú.

Dei uma googlada e encontrei o site de uma Imobiliária em Balneário Camboriú. O preço se mostrou ser acessível ao meu bolso. Mas, o que fazer com o medo?

Novamente, estou com muito medo. Sei que preciso sair da casa dos meus pais pra conhecer mais sobre a vida, porém, não me sinto preparado. Quando estarei preparado é o que me atormenta. Não tenho a mínima ideia sobre quando me sentirei à vontade pra explorar o mundo.

Necessito explorar outros ares e me autoconhecer melhor. São 24 anos de vivências e aprendizados. 24 anos de medo constante.

Que homem é esse, eu penso.

Que homem é esse que tem coragem de expor sentimentos na internet, mas tem medo de viver o que escreve?

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook