Eu sou um péssimo companheiro, baby!

quarta-feira, dezembro 26, 2018

Você tem certeza de que me quer? Tipo... Não tenho nada contra, até vou amar te ter ao meu lado. Mas... Você vai ter saco pra aturar as minhas paranoias?
Deixa eu te explicar umas coisas aqui, querido!
Eu sou louco!
Eu sou completamente maluco da cabeça, daquele tipinho de gente que cria histórias nada a ver, persegue as exs e fica com ódio mortal quando você atrasa 5 minutos. Quem pode atrasar sou eu, e olha que quase nunca me atraso.
Fique sabendo que eu vou esquecer de muita coisa que você disser. Não é por mal, sabe? Apenas não dou a porra de atenção necessária pras coisas que tu diz. Já sofri tanto correndo atrás de outros caras que agora tô na vibe foda-se tudo!
Sou um péssimo companheiro, cara! Não me queira perto de ti, caso contrário vai ficar tão louco (ou mais!) do que eu.
Você merece alguém melhor, já te disse (mentalmente). Não insista em me querer por perto. Vou destruir o teu coração da pior forma, pois, você sabe, eu sou uma péssima companhia.
Não vou mentir! Tô adorando te ver se rastejando por mim! Agora tenho uma noção de como eu agia com os outros caras... Eu era tão babaca! Talvez eu ainda seja, mas, agora, de um jeito totalmente diferente.
Não quero dar brecha pra um sentimento maior aparecer por aqui e, no fim, você só me iludir. Não tô te comparando com os relacionamentos passados, mas tenho meu pé atrás. Do nada, quando eu já estiver 100% iludido, tu pode acabar me deixando, daí a minha loucura vai só aumentar.
Sinta-se livre pra partir antes mesmo que eu te mande embora. Não sou pra você, cara! Não sou pra ninguém uma boa companhia. Ofereço riscos por não me importar com nada.

Você pode gostar também:

1 Comentários

  1. Quase eu rsrs ,mentira ! So a partr do nao ligar pra o que fala ou ser doida ,e tals kkk

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook