A química é necessário

terça-feira, dezembro 11, 2018

Você já conversou com alguém onde o papo fluiu tranquilamente, sem muito esforço? É como se ambas as pessoas estivessem em sintonia, querendo levar adiante aquele diálogo.

A pessoa é alegre, divertida, de boa com universo e está interessada em conhecer você de verdade. A melhor parte é que você também está interessado nela e disposto a dar uma chance ao que o destino está colocando no seu caminho.

Se algo do tipo está rolando ou já rolou, saiba que chamamos essa situação de “química perfeita”: momento em que os corações batem em sintonia e há atração de corpos. Raramente isso acontece, viu? Abrace com força toda essa situação e manda brasa!

Por aqui algo do tipo está acontecendo. Deixa eu explicar...

Conheci o moço em um desses app de pegação e após algumas mensagens trocadas, compartilhamos nossos números de telefone e temos um encontro marcado pra mais tarde. Por incrível que pareça, não estou ansioso. Tudo tranquilo por aqui.

De uns dias pra cá venho amadurecendo tanto a ideia que eu tenho de relacionamento. Não adianta muito apressar as coisas ou lutar com todas as forças por algo que não depende apenas de uma pessoa. Na verdade, uma relação amorosa é composta por duas (ou mais, vai!) pessoas, logo todos devem entrar na guerra pra que tudo dê certo, e não só uma parte. Mas eu divago...

O que queria deixar registrado é que o papo que tive foi um dos melhores em toda a minha vida, e olha que foram poucas mensagens trocadas até o momento. Sabe quando você se sente acolhido? É mais um ou menos por aí!

Vou com toda a boa vontade do mundo encontrar o menino mais tarde. Não criei expectativa, não tem borboleta no estômago e nem medo do que pode acontecer. Por aqui há uma vontade sadia em conhecer alguém pelo qual rolou a tal da química perfeita, sentimento este que há um bom tempo não dava as caras.

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook