Talvez eu esteja louco...

domingo, agosto 19, 2018


Ouvindo "Breath Low", da Alesha Dixon


Faltam poucos minutos pro fim do expediente! Tenho muita coisa pra fazer... Muitas do tipo muitas mesmo! Relatório mensal, atualização de banco de dados, monitoramento das redes sociais... A lista é imensa e eu não estou nada preocupado. E não estar preocupado faz eu ficar preocupado! :P

Mas eu não quero escrever sobre isso. Triconto sobre tretas no trabalho em outra oportunidade. O que preciso desabafar é sobre a minha fissura pelo D. Tá piorando a cada dia as coisas por aqui. Deixa eu contextualizar...

Quando conheci o D., eu trabalhava na empresa x. Um ano após o D. ir embora, acabei saindo da empresa. Agora, 4 anos após toda a treta, voltei a trabalhar na empresa x, porém, o meu contato com D. não retornou. Na verdade, o D. finge que eu nem existo. E eu entendo.

Não houve absolutamente nada entre eu e o D. Por que ele pensaria em mim ou viria conversar comigo? Não há motivos! Não fui especial pra ele. Nem como amigo.

Pensar sobre o meu não-relacionamento com o D. me deixa mal. Muito mal. Eu gostaria de saber como fazer pra esquecê-lo. Da internet eu já aprendi: apenas parar de procurar por novas atualizações nas redes sócias. Mas, e da mente? Como fazer pra não pensar nele, na época em que o conheci?

Tô amando o meu trabalho. De verdade. Faço as coisas que gosto, sem pressão e bla bla bla... Mas esse lugar me lembra ele. Me lembra da época em que eu ficava esperando por mensagens no celular, marcações de rolês e tals.

Tô caminhando pra casa dos 24 anos, mas pirando a cada dia. Crise de ansiedade, medo, medo, medo e mais medo. Olha, D., gostaria nem de ter te conhecido.

Affão.

Você pode gostar também:

3 Comentários

  1. […] Você me ilidiu e tem um pouquinho de culpa (já te perdoei, ok?!), mas tenho muito mais responsabilidade em tudo isso, pois deixei você continuar agindo como babaca. Eu poderia simplesmente dizer: “Cara, você tá sendo escroto! Me deixa seguir esse caminho sozinho, pois não quero continuar sofrendo por ti!”. Mas não! Preferi te incluir na lista de amores-que-vou-levar-pra-vida-inteira-mesmo-me-fazendo-sofrer. E ok por isso! […]

    ResponderExcluir
  2. Migo, a melhor coisa pra essas e todos os outros problemas da vida é terapia. Não fica perdendo tempo em quem não está a fim de você. Não vale a pena.

    Espero que você fique bem logo!

    Beijos,

    http://www.algumasobservacoes.com

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook