Olha o que o amor me faz

sábado, dezembro 02, 2017

Eu sou uma pessoa que vive 100% o amor. Gosto mesmo de me apaixonar, me lançar em novas aventuras e me autoconhecer após a queda. Além disso, acredito que não sei amar de forma saudável, comum. É tudo muito intenso, sabe? Grudo na pessoa, quero saber absolutamente todos os detalhes da vida dela… Chega a ser coisa de gente psicopata! 😂

A coisa piora quando o amor é por algum amigo ou familiar. (Amor no sentido de: admiração, querer bem… Nada voltado pro lado sexual.) Confesso que até choro quando analiso o meu sentimento, pois é muito verdadeiro.

http://naomevenhacomdesculpas.com.br/wp-content/uploads/2017/12/rope-1469244_960_720.jpgSempre choro quando lembro das lutas dos meus avós pra criarem 8 filhos; tem também a história da minha mãe, onde muito nova teve um filho pra criar sozinha (eu, no caso!); daí tem o meu pai que ficou sem um pai muito cedo, não aprendendo a ser carinhoso com seu filho (eu, no caso!). 💔

As avalanches de problemas pessoais (junto com as neuras que invadem a minha mente!) fazem com que eu seja uma pessoa completamente sensível. E por ser assim, acabo me colocando no lugar do outro, canalizando dores…

Sim, eu amo demais o ser humano, tanto é que quando vejo casos de violência ganhando destaque na mídia, já fico abalado. Sou muito frágil. Apesar de ser alto, grande e aparentar ser forte, me sensibilizo rapidamente. 😕

Não aceito de forma alguma o ódio gratuito. Aceito amor, abraços, demonstração de afeto. Isso é bom e o mundo necessita de mais pessoas engajadas na causa. 🙌

O amor fez com que eu me tornasse um pouquinho mais “fraco”, mas disposto a entender a dor alheia e estar presente diante das situações boas ou rins. Afinal, quem ama de verdade é parceiro em todo momento, e não nas horas convenientes. 😉

Tô fazendo parte do #Blogmas 2k17, projetinho onde temos que postar todos os dias, de 1 a 24 de dezembro. A ~maravilhosa~ da Luly é quem organizou com outros blogueiros. <3

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook