Gordo também tem sentimento

segunda-feira, outubro 09, 2017

Se tem uma coisa que amo, são histórias baseadas em fatos reais. Juro. Fico tão curioso pra saber mais sobre o que aconteceu com a pessoa… À procura de novas séries pra acompanhar, um amigo me indicou “My Mad Fat Diary”, e bastou dizer que a produção não era 100% ficção pra eu começar a dar pulos de alegria. 😍

“My Mad Fat Diary” é um seriado britânico que tem apenas 3 temporadas, o suficiente pra fazer com que a gente conheça mais sobre o mundo de Rae. A história é baseada no diário escrito por Rae Earl, quando era adolescente e enfrentava um turbilhão de emoções.

No seriado, a adolescente de 16 anos está acima do peso, sofre com compulsão alimentar e automutilação. A história começa quando ela recebe alta da clínica de reabilitação. Após passar 4 meses internada, Rae tem de voltar à antiga vida ao lado da mãe e sua única amiga. Porém, tudo vira de ponta à cabeça.

Rae não conta a verdade à sua amiga sobre o que fez durante os 4 meses em que esteve ausente; pra sociedade, ela estava viajando pra outro país. Decidida a dar um novo rumo à sua vida, a adolescente tenta ser mais segura, se amar mais e tals. Contudo, como é muito sensível, acaba se decepcionando com algumas atitudes dos amigos, da sua própria mãe… até que vem a tentativa de suicídio. Sim, o seriado é pesado e surpreendente!

O mais legal de “My Mad Fat Diary” é que ele mostra que nós, gordinhos, também temos sentimentos, podemos ser descolados, populares e tals. Por dentro de cada um bate um coração, e ele quer amar e ser amado. Se pudesse resumir o seriado, poderia ser assim: uma produção maravilhosa, que não peca em nada ao mostrar os dramas-diários-enfrentados-por-quem-está-acima-ao-peso. 💗

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook