Gordo também tem sentimento

segunda-feira, outubro 09, 2017

Se tem uma coisa que amo, são histórias baseadas em fatos reais. Juro. Fico tão curioso pra saber mais sobre o que aconteceu com a pessoa... À procura de novas séries pra acompanhar, um amigo me indicou “My Mad Fat Diary”, e bastou dizer que a produção não era 100% ficção pra eu começar a dar pulos de alegria. 😍

“My Mad Fat Diary” é um seriado britânico que tem apenas 3 temporadas, o suficiente pra fazer com que a gente conheça mais sobre o mundo de Rae. A história é baseada no diário escrito por Rae Earl, quando era adolescente e enfrentava um turbilhão de emoções.

No seriado, a adolescente de 16 anos está acima do peso, sofre com compulsão alimentar e automutilação. A história começa quando ela recebe alta da clínica de reabilitação. Após passar 4 meses internada, Rae tem de voltar à antiga vida ao lado da mãe e sua única amiga. Porém, tudo vira de ponta à cabeça.

Rae não conta a verdade à sua amiga sobre o que fez durante os 4 meses em que esteve ausente; pra sociedade, ela estava viajando pra outro país. Decidida a dar um novo rumo à sua vida, a adolescente tenta ser mais segura, se amar mais e tals. Contudo, como é muito sensível, acaba se decepcionando com algumas atitudes dos amigos, da sua própria mãe... até que vem a tentativa de suicídio. Sim, o seriado é pesado e surpreendente!

O mais legal de “My Mad Fat Diary” é que ele mostra que nós, gordinhos, também temos sentimentos, podemos ser descolados, populares e tals. Por dentro de cada um bate um coração, e ele quer amar e ser amado. Se pudesse resumir o seriado, poderia ser assim: uma produção maravilhosa, que não peca em nada ao mostrar os dramas-diários-enfrentados-por-quem-está-acima-ao-peso. 💗

Você pode gostar também:

11 Comentários

  1. Eu não vi o seriado, mas este vídeo que compartilhou eu vi e é emocionante demais. Também sou apaixonada por produções baseadas e fatos reais, eu me sinto mais conectada e consequentemente acabam tendo mais significado para mim. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. ɳɑѳ ʆi ѳ ʆiѵʀѳ e nem vi a série, ɱɑร pʀɛtɛɳɗѳ ʆɛʀ pq a ɦiรtѳʀiɑ pɑʀɛcɛ รɛʀ ɛɱѳciѳɳɑɳtɛ.

    ResponderExcluir
  3. tenho certeza de que tu irá gostar! vai por mim! ;)

    ResponderExcluir
  4. a coisa se torna mais interessante ao meu ver! <3

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa, mas gosto de séries baseadas em fatos reais vou assistir bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiê

    Eu já ouvi falar dessa série, mais nunca assisti!!
    Tô super por fora de acompanhar séries kkkkkk gostei da dica!
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro filmes, seriados, livros e tudo o que é baseado em fatos reais.
    Não conhecia esse seriado, mas gostei muito. Parece ser bem pesado e surpreendente mesmo. É bem dramático né? Porque eu adoro drama haha.
    Fiquei com vontade de assistir! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. […] uma versão melhorada de “13 reasons why”. Trata sobre bullying, depressão e tals. Já falei sobre o seriado aqui no blog e sempre que posso saio indicando a […]

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook